Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diego Brandão Bate Dennis Bermudez E É O Primeiro Brasuca A Vencer O Tuf

Posts Recomendados

Postado

(function(global){ var load_scripts = function(){ var $document = $(document), $scriptTwitter = $(""), $scriptFacebook = $(""); $scriptTwitter.appendTo($document); window.fbAsyncInit = function() { FB.init({appId: '264096020290342', status: true, cookie: true, xfbml: true}); }; $scriptFacebook.appendTo($document); } if (global.glb && global.glb.runner) { global.glb.runner.push(load_scripts) } else { load_scripts() } })(window)

ufc_diegobrandao_get.jpgDiego ergue o troféu (Foto: Agência Getty Images)

O peso pena Diego Brandão, de 24 anos de idade, fez história ao sagrar-se, na madrugada deste domingo, o primeiro brasileiro campeão do reality show "The Ultimate Fighter" ao derrotar o americano Dennis Bermudez por submissão com um arm-lock no primeiro assalto da final da categoria. O Brasil já havia chegado a uma final do reality show, com Vinny Magalhães, na sua oitava edição, quando foi derrotado por Ryan Bader na decisão da categoria dos meio-pesados.

Fã declarado de Wanderlei Silva, Brandão, que representava a equipe liderada por Michael Bisping, fez questão de entrar no octógono com a mesma música com que o "Cachorro Louco" faz sua entrada para lutar.

Lutando com a concentração e a agressividade habituais, Brandão, conhecido no Brasil como Diego Ceará, dominou desde o começo, e evitou as tentativas de Bermudez de levar a luta para o chão. Mais concentrado no combate, o brasileiro impôs seu estilo no combate e não deu chances ao seu adversário. Com a vitória, Diego Brandão chega às quatro vitórias em quatro lutas no torneio, sendo todas elas por nocaute no primeiro round.

Após o duelo decisivo, Brandão fez questão de lembrar a promessa que havia feito a seu pai, que morreu antes de vê-lo triunfar no mundo da luta:

- Quando caí, sabia que ele ia me dar socos, mas consegui usar o armbar. Só quero dizer obrigado. Meu pai está olhando por mim agora. Vou poder comprar a casa da minha mãe em Manaus. Eu te amo mãe. Vou comprar sua casa quando chegar.

ufc_diegobrandao_dennisbermudez_get.jpgDiego Brandão encaixa a chave de braço que definiu o combate (Foto: Agência Getty Images)

O primeiro round começou com Bermudez tomando mais a iniciativa do combate, acertando alguns bons golpes em Diego Brandão, que mantinha a calma e evitava ir para o chão com o americano. Bermudez tinha vantagem até os três minutos de luta, quando um belo golpe de direita derrubou o americano, deixando-o abalado. O brasileiro tentou aproveitar o bom momento e encaixar mais golpes, mas Bermudez conseguiu recuperar-se no combate.

Quando tudo parecia favoorável a Brandão, Bermudez acertou um fortíssimo soco de direita no brasileiro, derrubando-o e deixando-o desorientado no chão. Brandão conseguiu conter os golpes do adversário e, quando Bermudez tentava voltar à carga, descuidou-se do braço, deixando o caminho livre para um sensacional armlock do brasileiro, que encerrou a luta de forma espetacular.

- Galera do Brasil, obrigado pela energia positiva. Estava no meu quarto (antes do evento) e vi as mensagens no Facebook, foram duas mil. Estou muito feliz, não tive tempo de ler todas, mas senti a energia brasileira. É uma coisa emocionante no Brasil quando a gente entra para lutar. Quero agradecer a todos os meus professores, aos meus amigos que me ajudaram, e à minha mãe, que eu amo tanto. E vou no Brasil em breve, comprar sua casa, mudar sua vida, cuidar do meu irmão. Meu irmão, te amo e amo todos aí no Brasil. Manaus, obrigado por tudo. Deus é pai - reiterou ele, já fora do octógono.

Postado

A categoria dos penas ta precisando da uma agitada senão José Aldo vai defender a cinta fácil!!!!

Editado por Rodrigo JC

Postado

esse diego luta demais, bom na trocação e tem chão top

vai dar trabalho na categoria

Acho q o Chad Mendes vai dar trabalho pro Aldo!

eu também acho!

Postado

Se o Jose Aldo não ficar ligeiro é capaz do Chad Mendes até tomar o cinturão

Postado

hVoces viram a reversão de cintura que ele deu pra aplicar o arm lock? caralho fiquei pasmo

Eu assisti umas 5009428438 vezes pra tentar pegar a reversão, não acreditei também. kkkkkkkk

Na academia pedi pro professor mostrar também como faz. kkkk

Ja era fã do ceará, agora então + ainda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.