Postado 5/12/2011 às 10:06 12/5, 2011 Um dos treinadores da 14ª temporada do reality show "The Ultimate Fighter", Jason "Mayhem" Miller surpreendeu a todos de uma forma negativa na luta contra Michael Bisping, na madrugada deste domingo. Após um bom início, o americano logo perdeu o gás e, aparentando estar exausto, foi surrado pelo adversário até que o árbitro interrompesse o duelo por nocaute técnico, aos 3m34s do terceiro round. O presidente do UFC, Dana White, colocou em dúvida a permanência de Miller no principal evento de MMA do mundo e lembrou que o lutador também não tinha ido bem em sua primeira aparição na organização, quando enfrentou Georges St-Pierre no UFC 52, em 2005. Jason Miller leva um soco durante o 'massacre' sofrido diante de Michael Bisping (Foto: Getty Images) - Eu não sei. Vamos ver. Ele não teve um bom desempenho contra St-Pierre (perdeu na decisão unânime dos juízes) e definitivamente não teve um bom desempenho contra Michael Bisping. Foi uma das lutas mais desiguais que já vi - disse em vídeo postado no site americano "Heavy". Aparentemente decepcionado, White afirmou ainda que discorda da opinião da maioria, de que Miller teria vencido o primeiro round contra Bisping. Para ele, o peso-médio não foi efetivo quando esteve por cima: - Não concordo com as pessoas e não acho que Mayhem Miller venceu o primeiro round. Ele teve a montada e não conseguir fazer muita coisa. Acho que Bisping deu mais socos, fez mais estrago. Eu vou por aí e acho que Bisping causou mais danos no primeiro round do que Mayhem.
Crie uma conta ou entre para comentar