Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen A Munõz: 'o Que Você Me Diz Sobre Darmos A Eles Um Show?'


le0z1n182

Posts Recomendados

Chael Sonnen havia dito após o "World MMA Awards", premiação da qual foi o apresentador, que sua próxima luta seria contra o vencedor do confronto entre Michael Bisping e Jason Miller, realizado na madrugada deste domingo. No entanto, os boatos mais fortes indicavam que o americano enfrentaria Mark Muñoz, duelo que foi confirmado pelo UFC para o dia 28 de janeiro, em Chicago. Depois do anúncio oficial, Sonnen se manifestou pelo Twitter, mas, em vez do tradicional tom provocador, mostrou respeito em relação ao próximo adversário. Sobrou só para Bisping, que venceu o combate entre os treinadores do "The Ultimate Fighter 14" contra Miller.

- Bisping não vale a pena. Hey Mark Muñoz, o que você me diz sobre darmos a eles um show? Pelos velhos tempos... - disse, referindo à época em que os dois chegaram a competir wrestling na faculdade e, posteriormente, tornaram-se amigos.

ufc_chaelsonnen_get.jpgChael Sonnen e Mark Muñoz lutam para definir próximo adversário do 'Spider' (Foto: Agência Getty Images)

Imediatamente, Munõz enviou sua resposta por meio do microblog. Ele já revelou, inclusive, em entrevista ao SPORTV.COM, que venceu Sonnen na faculdade. Depois, chegou a dizer também que o próximo rival tentou trapacear na luta, mas que tudo ficou para trás:

- Sim senhor. Eu sei que daremos a eles um show. Vamos mostrar como é que se faz.

O duelo entre Chael Sonnen e Mark Muñoz será o co-evento principal do UFC do dia 28 de janeiro, que será o segundo na história a ter transmissão ao vivo da TV aberta americana. O vencedor será confirmado como o próximo desafiante ao cinturão dos médios (até 84kg), que pertence a Anderson Silva. A luta principal da noite será entre Rashad Evans e Phil Davis e também deve definir o próximo candidato ao título, só que dos meio-pesados (até 93kg), contra o vencedor de Jon Jones x Lyoto Machida, que acontece no próximo sábado, no Canadá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...