Postado 2/12/2011 às 15:29 12/2, 2011 (function(global){ var load_scripts = function(){ var $document = $(document), $scriptTwitter = $(""), $scriptFacebook = $(""); $scriptTwitter.appendTo($document); window.fbAsyncInit = function() { FB.init({appId: '264096020290342', status: true, cookie: true, xfbml: true}); }; $scriptFacebook.appendTo($document); } if (global.glb && global.glb.runner) { global.glb.runner.push(load_scripts) } else { load_scripts() } })(window) King Mo (de preto) esteve no Brasil para ajudar Lyoto Machida (Foto: Divulgação/Twitter) O Strikeforce, segundo maior evento de MMA dos Estados Unidos, ainda não tem um evento sequer oficialmente marcado para o ano que vem. Poderia ser um indício de que a organização seria incorporada ao UFC - em março, a Zuffa, grupo proprietário do Ultimate, adquiriu também o Strike. Entretanto, o meio-pesado King Mo Lawal garante que vai voltar aos combates no início do próximo ano. - Volto a lutar no dia 7 de janeiro - disse Lawal ao site da revista Tatame. O adversário ainda não está definido, mas, segundo o lutador americano, deve ser o brasileiro Rafael Feijão, que lhe tirou o título dos meio-pesados do Strikeforce em agosto de 2010. - Espero que sim. Ouvi falar que ele está machucado, mas vamos ver. Quero lutar com ele porque agora estou mais saudável. Antes, quando eu lutei com ele, eu estava com o menisco ruim, não tinha estabilidade no joelho. Lutei com ele, estava ganhando, mas ele me acertou no joelho e foi isso, e ainda me acertou com cotoveladas. Mas agora eu estou pronto (risos) - declarou Lawal, que esteve em Belém na semana passada para ajudar Lyoto Machida nos treinos. Feijão, por sua vez, está em fase final da recuperação. Ele quebrou o antebraço contra o cubano Yoel Romero em setembro, mas já começou a pegar um ritmo forte dos treinamentos. - Espero que a próxima luta seja com o King Mo, mas nenhuma data foi discutida ainda. (Se for em janeiro) Depende do meu preparador físico. Voltei a treinar há três semanas e estou me recuperando muito bem, estou bem rápido e já estou entrando no treino do Minotauro e do Minotouro para o UFC 140 - disse Feijão, por telefone, ao SPORTV.COM. Rafael Feijão venceu King Mo em 2010 (Foto: Esther Lin/STRIKEFORCE) No primeiro duelo entre ambos, em agosto de 2010, Feijão venceu King Mo por nocaute técnico após aplicar uma sequência de cotoveladas enquanto o americano tentava lhe derrubar. O brasileiro conquistou o cinturão, mas perdeu logo na sequência para Dan Henderson, também por nocaute técnico, em março deste ano.
Postado 2/12/2011 às 15:44 12/2, 2011 Feijão é um excelente lutador, só precisa trabalhar melhor seu psicológico.
Crie uma conta ou entre para comentar