Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vontade Recíproca: King Mo Lawal E Rafael Feijão Querem Se Enfrentar

Posts Recomendados

Postado

(function(global){ var load_scripts = function(){ var $document = $(document), $scriptTwitter = $(""), $scriptFacebook = $(""); $scriptTwitter.appendTo($document); window.fbAsyncInit = function() { FB.init({appId: '264096020290342', status: true, cookie: true, xfbml: true}); }; $scriptFacebook.appendTo($document); } if (global.glb && global.glb.runner) { global.glb.runner.push(load_scripts) } else { load_scripts() } })(window)

ufc_lyotomachida_kingmo_twitter_62.jpgKing Mo (de preto) esteve no Brasil para ajudar

Lyoto Machida (Foto: Divulgação/Twitter)

O Strikeforce, segundo maior evento de MMA dos Estados Unidos, ainda não tem um evento sequer oficialmente marcado para o ano que vem. Poderia ser um indício de que a organização seria incorporada ao UFC - em março, a Zuffa, grupo proprietário do Ultimate, adquiriu também o Strike. Entretanto, o meio-pesado King Mo Lawal garante que vai voltar aos combates no início do próximo ano.

- Volto a lutar no dia 7 de janeiro - disse Lawal ao site da revista Tatame.

O adversário ainda não está definido, mas, segundo o lutador americano, deve ser o brasileiro Rafael Feijão, que lhe tirou o título dos meio-pesados do Strikeforce em agosto de 2010.

- Espero que sim. Ouvi falar que ele está machucado, mas vamos ver. Quero lutar com ele porque agora estou mais saudável. Antes, quando eu lutei com ele, eu estava com o menisco ruim, não tinha estabilidade no joelho. Lutei com ele, estava ganhando, mas ele me acertou no joelho e foi isso, e ainda me acertou com cotoveladas. Mas agora eu estou pronto (risos) - declarou Lawal, que esteve em Belém na semana passada para ajudar Lyoto Machida nos treinos.

Feijão, por sua vez, está em fase final da recuperação. Ele quebrou o antebraço contra o cubano Yoel Romero em setembro, mas já começou a pegar um ritmo forte dos treinamentos.

- Espero que a próxima luta seja com o King Mo, mas nenhuma data foi discutida ainda. (Se for em janeiro) Depende do meu preparador físico. Voltei a treinar há três semanas e estou me recuperando muito bem, estou bem rápido e já estou entrando no treino do Minotauro e do Minotouro para o UFC 140 - disse Feijão, por telefone, ao SPORTV.COM.

feijao.jpgRafael Feijão venceu King Mo em 2010 (Foto: Esther Lin/STRIKEFORCE)

No primeiro duelo entre ambos, em agosto de 2010, Feijão venceu King Mo por nocaute técnico após aplicar uma sequência de cotoveladas enquanto o americano tentava lhe derrubar. O brasileiro conquistou o cinturão, mas perdeu logo na sequência para Dan Henderson, também por nocaute técnico, em março deste ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.