Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ex-Campeão Dos Leves, Sean Sherk Anuncia Retorno De Olho Em Edgar

Posts Recomendados

Postado

(function(global){ var load_scripts = function(){ var $document = $(document), $scriptTwitter = $(""), $scriptFacebook = $(""); $scriptTwitter.appendTo($document); window.fbAsyncInit = function() { FB.init({appId: '264096020290342', status: true, cookie: true, xfbml: true}); }; $scriptFacebook.appendTo($document); } if (global.glb && global.glb.runner) { global.glb.runner.push(load_scripts) } else { load_scripts() } })(window)

seansherk_ufc30.jpgSean Sherk perdeu título dos leves em 2007 após

testar positivo no antidoping (Foto: Divulgação/ UFC)

O "Tubarão Musculoso" do UFC promete novo ataque. Ex-campeão dos leves, Sean "The Muscle Shark" Sherk superou todas as lesões que tanto atrapalharam sua carreira nos dois últimos anos e prepara a volta ao UFC em 2012. Ele lutou só uma vez em 2009 e uma outra em 2010. Foi obrigado a cancelar três combates, contra Gleison Tibau, Josh Neer e Jim Miller. Agora, quer uma arrancada final até o cinturão da categoria antes de pendurar as luvas.

- É uma meta definitiva e ainda tenho competência e habilidades para chegar lá no topo. Eu tenho que voltar a ação assim que eu puder. Sei que o próximo ano será muito importante para minha carreira e estou pronto para voltar lá e começar a fazer uma grande diferença na divisão. Preciso entrar no octógono uma ou duas vezes no próximo ano, obter algumas vitórias e trabalhar o meu caminho de volta até o título dos leves - disse Sherk ao site Cage Potato.

As duas últimas lutas de Sherk foram contra dois nomes de respeito do peso leve. Uma vitória polêmica sobre Evan Dunham no UFC 119 e uma derrota para o atual campeão, Frank Edgar, no UFC 98. Sherk, já com 38 anos, acredita que pode derrotar Edgar em um novo encontro.

- Eu tive um enorme progresso desde então, e isso definitivamente pode proporcionar uma outra grande luta. Como um lutador, você tem que estar confiante sobre suas habilidades, mas, objetiva e honestamente, acho que tenho as ferramentas para vencer Edgar, essa é minha opinião.

Sherk conquistou o cinturão dos leves em 2006, depois de vencer Kenny Florian na decisão dos jurados. Na luta seguinte, em 2007, defendeu o título diante do brasileiro Hermes França, saiu do octógono com o triunfo, mas testou positivo no antidoping e foi destituído do posto. Tentou recuperá-lo em 2008, mas foi derrotado por B.J. Penn por nocaute técnico no terceiro round.

Postado

Juntando as informações, era muito bom pra categoria e com um shape digamos acima da média na época

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.