Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garoto De 15 Anos Faz Arremeso Com 140kg

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É impressão minha, ou eles não estão usando cinto?

Postado
Porra velho, o muleke de 8 anos realmente é impressionate, mas será q isso naum influência negativamente o crescimento dos garotos ?

Por ser um caso extremo, com certeza irá prejudicar sim.

E como já foi notado, nem sinto eles usam...

Mas essa é a realidade de quem quer se tornar um potência do esporte mundial, treinamento intensivo desde criança.

Agora eu deixo uma pergunta, no Brasil há um incentivo desses?

Vocês acham que do jeito que estamos com os esportes esta de bom tamanho?

Cada dia eu percebo o quanto o Brasil não valoriza absolutamente NADA.

Se esses meninos treinassem aqui, só ouviriam coisas do tipo: "para com isso muleque, você esta se acabando"

Enquanto lá, eles estão acostumados a ouvir: "Continue assim, quem sabe um dia alcançara seu sonho"

É observando isso que me dedico cada dia mais.

Postado
Por ser um caso extremo, com certeza irá prejudicar sim.

E como já foi notado, nem sinto eles usam...

Mas essa é a realidade de quem quer se tornar um potência do esporte mundial, treinamento intensivo desde criança.

Agora eu deixo uma pergunta, no Brasil há um incentivo desses?

Vocês acham que do jeito que estamos com os esportes esta de bom tamanho?

Cada dia eu percebo o quanto o Brasil não valoriza absolutamente NADA.

Se esses meninos treinassem aqui, só ouviriam coisas do tipo: "para com isso muleque, você esta se acabando"

Enquanto lá, eles estão acostumados a ouvir: "Continue assim, quem sabe um dia alcançara seu sonho"

É observando isso que me dedico cada dia mais.

pois eh guilherme, hoje em dia o governo apoia cada vez menos e a midia sensacionalista soh fka em cima de jogadores de futebol q saem nas baladas, bebem e dormem com travecos.

v6 viram qtas medalhas ganhamos nessa olimpiada? parece que estamos piorando (sem desmerecer atletas REALMENTE bons)

Postado
dormem com travecos.

Vai Criar uma repercussão desnecessária, aposto que vão começar a falar de Times, e blá blá blá

Ref, ao Topico, tenho a dizer que determinação é tudo, apoio ajuda sim, más sem determinação e vontade, de nada vale apoiar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...