Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona

Posts Recomendados

Postado

Galera, a duvida eh simples.. A meia vida da trembolona como todos sabem eh de 3 dias .. Estou pensando em usar trembolona juntamente com oxandrolona.. Porem, o ciclo padrao eh 75mg DSDN, mas encontrei alguns relatos utilizando 2ml por semana (dom/qua ou seg/qui) ....

Alguem tem alguma explicacao realmente sensata para aplicar dsdn ao inves de 2 aplicacoes por semana ??? abracos.

Postado

Anexada à qual éster? Creio que esteja se referindo ao Acetato (2-3 dias).

2ml é muito vago, 2ml de um laboratório pode não ser os mesmos 2ml de outro... use miligramas/gramas/quilogramas para se referir à dosagens.

Bom, está errado! Acetato (Trembolona) deve ser ministrado DSDN ou todos os dias.

A explicação é lógica, a concentração da droga vai cair, caso tu não respeite a MV da mesma.

Abraços

Postado
  • Autor

Amigo, ao inves de esse tipo de resposta ironica, por favor, de alguma resposta baseada em evidencias e pesquisas cientificas.

Postado

Tu tem que procurar manter os níveis plasmáticos sempre estáveis.

Se não administrar a droga nesses períodos, vão haver flutuações nos níveis de concentração da droga, e isso não é bom! Aumenta drasticamente as chances de colaterais.

Isso é o que vai acontecer, se a MV do fármaco for de 4 dias:

1º dia: 300mg (Aplicação)

2º dia: 250mg (OFF)

3º dia: 200mg (OFF)

4º dia: 150mg (OFF)

5º dia: 100mg (OFF)

6º dia: 350mg (Aplicação)

...

Lógico que é apenas uma demonstração simples/didática, o processo é mais complexo que isso.

______

A citação do Kracks foi perfeita... seguindo pela tua teoria, teríamos que administrar as drogas sempre no limite da primeira MV.

Abraços

Postado

drowning:

E quando se tratar do 'enantato de trembolona' (no caso o enotrenb da GC)...

as aplicaçoes seriam na seg/quinta, porém, pude perceber em alguns artigos que as dosagens teriam que ser bem maiores (750mg/semana)...

Devido ao ester ser o enantato, teria realmente essa necessidade de aumentar tanto a dose pra ter um resultado efetivo?

No caso:

- Acetato trembo: 300mg/semana

- Enantato trembo: 750mg/semana

É realmente dessa forma?

(estarei começando um ciclo com: Enotrenb 750mg/s + Stano 150mg dsdn + Enantest 500mg/s; e talvez adicione tb: Oxan 70mg tsd, mas estou em duvidas por preocupaçao em danos hepaticos).

Postado

Sim, existe uma relação entre dosagem e éster, mas não é uma regra!

É normal aumentarmos a dosagem quando se trata de um éster pesado, já que o carregamento no plasma é mais lento. Vide Undecilenato de Boldenona, é um éster muito lento anexado à uma droga lenta, por isso, a dosagem recomendada é acima de 800mg/semana, e apenas 1 shot semanal para facilitar o loading do fármaco/éster.

De novo: não podemos generalizar... vai depender muito do fármaco, não apenas do éster, hehe.

Não se preocupe, injetáveis não vão danificar teu fígado, a ponto de causar sérios danos hepáticos. E Oxandrolona é tão leve quanto Estanozolol injetável.

Abraços

Postado

ola galera estou pensando em fazer um ciclo de oximetolona 50mg comprimido eu tenho 1.88 e peso 97kilos qual seria o ciclo ideal valeu a todos des de ja.

Postado

ola galera estou pensando em fazer um ciclo de oximetolona 50mg comprimido eu tenho 1.88 e peso 97kilos qual seria o ciclo ideal valeu a todos des de ja.

hUhAUHAUAHUA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.