Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bisping Vê Qualidades Em Miller, Mas Diz Que Vai Mandá-Lo Para O Hospital

Posts Recomendados

Postado

A especulação inicial era de que Michael Bisping e Chael Sonnen seriam os treinadores do The Ultimate Fighter, reality show do UFC. Todos aguardavam um festival de provocações dos dois lutadores, conhecidos por tentar tirar seus adversários do sério. Entretanto, Sonnen acabou ficando fora da 14ª edição do programa, e Jason Miller, ex-Strikeforce e recém-contratado pelo UFC, foi o escolhido.

Nada que fizesse mudar o panorama. Nesta segunda-feira, em entrevista ao site MMA Weekly, Bisping respondeu a provocação de Miller, que prometeu encerrar a luta no primeiro round. O inglês chegou a elogiar o americano, mas no fim das contas partiu para o troco nessa guerra de palavras. Ambos se enfrentam no próximo sábado, em Las Vegas, na o combate principal do evento que vai marcar esta edição do programa.

Confira alguns trechos da entrevista:

Miller no hospital

"Ele está me subestimando, assim como todos os meus adversários, as mesmas coisas são ditas em cada luta. "Oh, Bisping não é bom nisso, não é bom naquilo". E eles têm uma opinião diferente no momento em que estão no hospital após a luta. Seis dos meus últimos sete adversários foram parar lá, e com Jason Miller não vai ser diferente".

Resposta à provocação

"Espero que ele não tenha reservado uma festa para depois da luta, pois vai ter que gastar é com uma dupla de enfermeiras. Eu vi uma entrevista que ele fez recentemente, onde disse que vai me nocautear e me finalizar no primeiro round. Eu tenho que dizer que eu ri muito sinceramente quando li. Perguntei a ele no TUF: "Quando você nocauteou alguém? Quando foi a última vez que fui finalizado"? Nunca. Estou ansioso para chutar o seu traseiro, não posso esperar".

Confiança na vitória

"Não estou subestimando Jason, eu nunca faço isso. Ele tem algumas coisas com a qual eu tenho que ter o cuidado, como, obviamente, a luta no solo. Ele vai querer me derrubar e me finalizar. Acho que não vai ser capaz de fazer isso, mas eu tenho abordado o problema e tenho treinado muito, muito duro. Mas vou ser honesto como eu me sinto sobre isso: eu poderia ter ficado no meu sofá por seis meses comendo pizza e ainda assim o venceria. Infelizmente para ele, eu acabei de fazer um campo de treinamento de dez semanas como se eu fosse enfrentar o Anderson Silva".

Sinceramente n dá pro Mayhem!

Postado

Olha tb acho que nao dã nao MAS EU VOU TORCER PRA ELE COMO SE FOSSE MINOTAURO FEDOR WAND E CROCOP ENTRANDO NO OCTOGONO JUNTOS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.