Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Definindo Proximo Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, estou montando meu segundo ciclo e gostaria de opinioes...

Treino a 2 anos, 6 mese brincando de malhar, depois 1 ano serio, depois passei 4 meses empurrando com a barriga e ha 2 meses voltei com toda carga. Fazendo uma dieta de Bulk e obtive 7kgs so com dieta e suplementação: Creatina, aminoliquido, hipercalorico e whey.

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 75kgs

Altura: 1,75m

BF%: 14~16 (ainda n tive oportunidade de medir, to me baseando nas medições anteriores)

Medidas ( braço:36cm /peitoral:108cm / pernas: 58cm / panturrilha: 33cm / panceps: 88,5cm)

Quantos ciclos já fez: 1

1-8 Boldenona 200mg/sem

1-8 cipionato 500mg/sem

resultados: melhoria na qualidade muscular, musculos mais densos, mas força, diminuição do bf, mas apenas 3kg de ganho em peso. Provavelmente a minha dieta que fiz errado, foquei nas 3g de proteina mas os carbs e gord ficaram com uma dieta de cutting.

Objetivos com o ciclo: Quero aproveitar esse pique e tentar manter essa media de + uns 7kgs em 8 semanas de cilco, de preferencia com qualidade e diminuindo um pouco o bf (mais especificamente o "panceps" heheh, a barriga ta bem dilatada devido a dieta, mas tb houve um acrecissimo de gordura o qual quero diminuir), Resumindo, aumento de massa, volume, muscular e diminuição da gordura localizada no abdomen.

Medidas, meta: braço:39cm /peitoral:113cm / pernas: 60cm / panturrilha: 35cm (pelo menos :weird:) / panceps: 83cm

gostaria de um pouco mais de pernas, mas tenho dificuldade de faze-las crescer :whaa:

Biotipo: Ectomorfo, metabolimo bem alto, perco peso com facilidade, tanto massa gorda quanto massa magra, genetica pras pernas, principalmente panturrilha é uma desgraça.)

Ciclo definido:

1-10 500mg/sem Cipionato seg/quin

1-4 Oximetolona 50mg tsd

5-10 400mg/sem Decaland seg/quin

2-8 500ui/sem (pode ser junto com a testo? seg/quin?)

Suplementação durante o Ciclo:

pré-treino: Aminoliquido ~ 16g

1 caps Daily Formula universall

Whey + Dex no pos-treino

Albumina antes de dormir

Duvida: Fish Oil é essencial?

Dieta:

resumindo, refeição a cada 3hrs

meu tmb é de ~ 2800kcals

dai fica mais uma duvida, por 3300kcal pra proporcionar o aumento de massa

ou uma quantidade menor pra facilitar a redução da gordura, principalmente no abdomen?

Mas sempre ficara calculado 220g de proteinas por dia, media de 36g por refeição, demais kcals dividas entre carb/fat

Previsão de inicio do ciclo: meados de janiero de 2012, quando volto de uma viagem de fim de ano.

TPC:

dias 1 a 14 = 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 20mg de tamoxifeno por dia

Suplementação na TPC:

Um Bled pre-treino de: Creatina 5g + Beta-Alanina 4g + L-Arginina 3g + Aminoliquido

1 caps Daily Formula universall

Whey + Dex no pos-treino

Albumina antes de dormir

Ajudem ai pessoal e agradeço desde já a atenção e o tempo de vcs :lmaosmiley:

Possiveis erros de digitação e ou interpretação corrigirei posteriomente nas duvidas e sugestoes

Edit: pus meta das medidas, hcg e destaquei algumas coisas

Editado por rodrigo.cs

Postado

Olha...Se for usar mesmo o m-drol, voce pode fazer:

1-10 Enan

1-3 M-Drol

9-12 Stano

Mas se quiser um protocolo melhor de bulking eu faria:

1-12 Cipio 600mg/sem

1-12 Deca 400mg/sem

1-3 Dianabol 50mg tsd

Usaria como proteções hcg e letrozol (ia).

Postado
  • Autor

Olha...Se for usar mesmo o m-drol, voce pode fazer:

1-10 Enan

1-3 M-Drol

9-12 Stano

Mas se quiser um protocolo melhor de bulking eu faria:

1-12 Cipio 600mg/sem

1-12 Deca 400mg/sem

1-3 Dianabol 50mg tsd

Usaria como proteções hcg e letrozol (ia).

Entao, peuuu, havia pensado nesse segundo protocolo so q vai sair bem caro pras minhas condições atualmente, pra poder suprir dieta e suplementação correta. Agora andei pesquisando um dianabol russo, com um preço bem acessivel, alguem sabe se é confiavel ou fake?

E foi bom vc lembrar, havia esquecido do hcg, mesmo nesse é bom pra ja aliviar, ajudar na recuperação da produção natural do eixo HPT. So lembro agora de cabeça se é pra usar durante o ciclo ou ate o fim da TPC. E a dose so pra confirmar 500UI/sem aplicados em dois dias correto?

Ah e em relação ao AI eu realmente nao pesquisei, so sei por alto sobre o que li em relatos durante as pesquisas mas nao dei muita atenção, pois pelo o q entendi, seria necessario pra protocolos longos de 12+ semanas, alguem pode dizer rapidamente qual o nivel da necessidade de usa-lo nesses protocolos q passei, qual a quantidade aproximada e a melhor maneira de adiquirir, ja q sao bem carinhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.