Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-1 Muda O Tom E Aceita Negociar Fedor Emilianenko Com O Ufc

Posts Recomendados

Postado

Não foram poucas as vezes que o UFC tentou contratar Fedor Emilianenko. A partir do momento que os sócios do evento americano compraram o japonês Pride, longas negociações se arrastaram. Dana White, presidente do Ultimate, disse que chegou a oferecer cinco milhões de dólares por luta para o russo. Entretanto, nunca houve um acordo.

No meio do MMA, muitos apontam o presidente da M-1 Global, Vadim Finkestein, como o grande entrave para Fedor nunca ter lutado no UFC. Ele é manager do ex-campeão do Pride e, entre outras coisas, exigia que o UFC permitisse que seu lutador pudesse participar das competições de sambô, esporte de origem do "Último Imperador".

vadimfinkestein-vladimirputin-fedoremilianenko-m1global.jpgVadim Finkestein cumprimenta Vladimir Putin com Fedor Emilianenko ao fundo (Foto: Divulgação/M1 Global)

O grande problema, no entanto, era que a M-1 Global só aceitava que Fedor participasse de eventos do UFC em copromoção com a empresa russa, algo que Dana White e seus sócios nunca aceitaram. Mas parece que há uma vontade renovada de Finkestein em retomar as negociações.

- Estamos considerando várias opções para Fedor lutar nos Estados Unidos, e Fedor x Velasquez poderia atrair muitas pessoas, quem sabe até em um local para 45 mil pessoas. Acho que poderíamos fazê-lo. Fedor é tremendamente popular na Rússia e na Europa, o UFC tentou reunir alguns shows aqui, mas que não foram bem sucedidos. Acho que temos mostrado ao mundo que tipo de qualidade podemos oferecer - disse o presidente da M-1 Global ao site oficial da empresa.

A declaração do dirigente foi uma resposta sobre os boatos de que uma negociação para uma luta entre Fedor e Velásquez, que perdeu seu cinturão para Júnior Cigano no UFC, já estaria em andamento. Finkestein negou, mas como se pode ver, no mínimo gostou da ideia.

No domingo, Fedor voltou aos ringues após três derrotas seguidas e venceu o americano Jeff Monson. O evento, realizado na Rússia, foi prestigiado por 22 mil pessoas, entre elas o primeiro-ministro local, Vladimir Putin.

AGORA O DANA QUE N VAI QUERER!!

Postado

E se eu fosse o DW também não queria mesmo, esses caras do M-1 só estragam o Fedor, na moral, ele poderia já estar a muito tempo no UFC, mas eu acho que ele não vai muito longe não, já está na hora de aposentar, o físico dele não é mais o mesmo, ele agora está com essa onde de "religião" ta estranho demais, não é o mesmo.

Postado
  • Autor

O físico tá até o mesmo...o preparo físico dele q tá deficiente,e ele n evoluiu nem 10% do que o esporte evoluiu,pra mim são esses 2 os maiores problemas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.