coronha 54 Postado Dezembro 16, 2008 às 15:33 Postado Dezembro 16, 2008 às 15:33 seguinte,aos moderas ae do site dou mais uma sugestão para melhorar o site. esses spans que a galera solta tipo; bom tópico, legal, bom artigo, concordo com fulano, etc.....poderiam ser evitados.. a forma seria mandar avisos, 3 spans bani o tiozinho, pq eh foda vc abrir um tópico achando que ha noticias novas e o cara ta la falando asneira, se não contribui com nada, só leia, na minha opinião isso é poluição de tópico, assim faz com que haja menos posts para serem analisados.. cara isso é um saco...não tenho a menor paciencia com esses caras que não sabem porra nenhuma e querem ter o numero de posts altos dae ficam postando merda... VÃO TOMA NO C.......pensem nessa possibilidade.. abçs.
RVGrillo 1 Postado Dezembro 16, 2008 às 16:19 Postado Dezembro 16, 2008 às 16:19 Não concordo pois muitas vezes serve como incentivo para quem postou buscar coisas novas para postar, por exemplo, artigos científicos. Outra coisa, isso ajuda a tópicos de ralatos não morrerem no caminho, até como forma de incenticar a continuar o relato. Nada melhor como incentivo dos colegas para continuar. Abraço, Grillo
Visitante Justfbe Postado Dezembro 16, 2008 às 16:23 Postado Dezembro 16, 2008 às 16:23 Vai da consciência de cada um, todos sabem o que é um post relevante, e a moderação tem como avaliar o que é significativo ou não, e isso cabe a cada um a decisão de banir. EDIT: Isso não é spam, É FLOOD!!!!
coronha 54 Postado Dezembro 16, 2008 às 17:11 Autor Postado Dezembro 16, 2008 às 17:11 que seja spam ou flood, participo de sites que chamam isso de spam... se o assunto é polemico ele não morre a galera sempre posta opinióes válidas.... incentivar seria na parte de treinamento e ciclos, aí eu concordo.. quando posto um novo artigo ou outra coisa qualquer, posto para a opinião de muitos que entendem do assunto relacionado poderem se expressar, e não dar apoio... apoio me ded se estiver fazendo um ciclo ou postando meu treino ou algo assim.. o que na minha opinião deicha o site com muitos postspara serem analisados esse tipo de postagem, "acho" eu que todos querem um site com pessoas capacitadas discutindo, e conheço varios caras bons que não frequentam mais o site por coisas assim.. olha o que na minha opinião é um debate saudavel, é esse tópico aqui, cada um que ler deichará sua opinião, agora imagina se tivesse um monte de é isso ae, concordo, ou sei lá mais o que... na minha opinião deve-se postar em determinadas salas com contribuições que engrandessam a conversa..
Visitante Justfbe Postado Dezembro 16, 2008 às 17:33 Postado Dezembro 16, 2008 às 17:33 Então você quer discutir os comentários do pessoal???? Fala sério, a pessoa leu o artigo, e gostou, apenas : Bom artigo, nem sempre significa como "SPAM", mas sim que ajudou ele a entender sobre aquele determinado assunto, nem todos são "CAPACITADOS" a discutir determinado assunto, isso vai de cada um ao interesse sobre aquilo, da mesma forma que um não entende o bastante disso, não significa que ele não pode postar, com seu : Obrigado pelo tópico cara, você me ajudou bastante a ENTENDER o assunto que SEMPRE TIVE DUVIDAS. Não sei se você conhece, mas quando se senti ofendido de uma certa maneira, a melhor coisa é mandar mp para um moderador, ai sim avaliar sobre um determinado comentário, mas não gostar de comentário do tipo: Obrigado pelo artigo... ...para min é ignorância isso, ser humilde é valido! Agora já que aqui não tem pessoas "CAPACITADAS", continua frequentando os outros forum, na qual existem pessoas "CAPACITADAS" para se debater determinado assunto.
coronha 54 Postado Dezembro 17, 2008 às 02:01 Autor Postado Dezembro 17, 2008 às 02:01 Agora já que aqui não tem pessoas "CAPACITADAS", continua frequentando os outros forum, na qual existem pessoas "CAPACITADAS" para se debater determinado assunto. em que momento falei que não tinha pessoas capacitadas aqui camarada??????????????????????????????????????????????????????????????????? e sim falei que algumas pessoas capacitadas deixaram de visitar o site por coisas assim, e me falaram por msn.... eu tenho a minha opinião sobre esse assunto e vc tem a sua e fica de boa, se vc estiver irritado por ter tocado nesse tema, problema seu, não acho que ofendi ninguém e muito menos a vc, e me parece que ficou irritado, frequento esse site a algum tempo e sempre lutei para melhorar ele... cabe a moderação do site avaliar se isso é possível ou não, e eu e vc ficamos com nossas opiniões, só que eu dei apenas uma idéia.... se essa discussão ficar polêmica demais peço aos administradores excluirem o tópico...
gpresott 63 Postado Dezembro 17, 2008 às 02:38 Postado Dezembro 17, 2008 às 02:38 Coronha isso é verdade... Tenho percebido isso em muitos tópicos que são de grande interesse e acabam tendo uma tal discussão sobre o assunto mais infelizmente é interrompido pelos "Bom Tópico", gerando assim uma perca de "conteúdo". Até no aviso da busca está escrito: ATENÇÃO: Se não for ajudar, não poste. Vou debater com o Bronco juntamente com o Pengo e voltarei a dar respostas. Obrigado pela sugestão, o fórum Hipertrofia agradece.
Fameli 0 Postado Dezembro 17, 2008 às 03:25 Postado Dezembro 17, 2008 às 03:25 Coronha isso é verdade... Tenho percebido isso em muitos tópicos que são de grande interesse e acabam tendo uma tal discussão sobre o assunto mais infelizmente é interrompido pelos "Bom Tópico", gerando assim uma perca de "conteúdo". Até no aviso da busca está escrito: ATENÇÃO: Se não for ajudar, não poste. Vou debater com o Bronco juntamente com o Pengo e voltarei a dar respostas. Obrigado pela sugestão, o fórum Hipertrofia agradece. Adorei esse aviso, já sabem pq o Justfbe ficou ofendido né? uhauhuahuaha Outra coisa, poderia também ter uma regra quanto a ofensas.. eu to ligado que tem uns frangos que é foda, mais as vezes entra alguem que não tem tanto conhecimento de hipertrofia e posta algo errado, ai já vem uns caras arregaçando com o cara, isso é desanimador pra quem ta entrando pela primeira vez no fórum.
Visitante Justfbe Postado Dezembro 17, 2008 às 03:26 Postado Dezembro 17, 2008 às 03:26 em que momento falei que não tinha pessoas capacitadas aqui camarada??????????????????????????????????????????????????????????????????? e sim falei que algumas pessoas capacitadas deixaram de visitar o site por coisas assim, e me falaram por msn.... eu tenho a minha opinião sobre esse assunto e vc tem a sua e fica de boa, se vc estiver irritado por ter tocado nesse tema, problema seu, não acho que ofendi ninguém e muito menos a vc, e me parece que ficou irritado, frequento esse site a algum tempo e sempre lutei para melhorar ele... cabe a moderação do site avaliar se isso é possível ou não, e eu e vc ficamos com nossas opiniões, só que eu dei apenas uma idéia.... se essa discussão ficar polêmica demais peço aos administradores excluirem o tópico... Em nenhum momento falei que você ofendeu alguem, e muito menos a min, quem me dera que comentário assim fosse algo em que me importa-se, mas a questão que as pessoas que dizem ser "capacidatas" como seus amigos, não parece ser tanto, se acaso fosse relevaria esse fato. Enfim cada um com a sua opinião, a ignorância é uma virtude de alguns.
Fameli 0 Postado Dezembro 17, 2008 às 03:51 Postado Dezembro 17, 2008 às 03:51 Cara vcs querem achar spam? procura os posts desse DgsMuscul.. é só vcs olharem é auto-explicativo. só pra encaminha olha a area de Ae's.
Posts Recomendados