Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Você Vai Influenciar Seu Filho?

Posts Recomendados

Postado

Sempre penso, como eu gostaria de ter começado a fazer musculação mais cedo, o que não aconteceu pois 'o mundo' disse que eu iria parar de crescer e ia crescer errado e torto. Queria ter começado a agachar nos primeiros meses de treino, mas 'o mundo' disse que é estranho e errado. Queria ter começado a comer direito, mas 'o mundo' me falou que suplementos é o necessário.Queria ter tido mais determinação desde o início, mas 'o mundo' não disse nada.

Queria ter tido informação, mas 'o mundo' não me forneceu.

Eu tenho certeza, que muitos de vocês vão continuar a levantar peso por muito tempo, seja qual for o objetivo.

Assim, pergunto, vocês vão incentivar seu filhos a seguir uma dieta(ouprincipios), um treino e tornarem o seu parceiro de treino?

Dependendo de mim, meu filho vai estar agachando 200kg antes dos 18. :D

Caso ele não goste de treinar, obviamente vou respeitar a decisão, mas se ele 'pegar meu genes', vai ser TOP.

Postado

Sobre a dieta vou influenciá-lo sim, e a atividade fisica tbm, mas nao posso obrigá-lo a fazer academia com o objetivo de hipertrofia se ele nao quiser, mas vou fazer o maximo para que leve uma vida saudável. E sobre levantar 200 antes dos 18, nao depende só da musculatura, mas tbm dos ossos.

Postado

Sobre a dieta vou influenciá-lo sim, e a atividade fisica tbm, mas nao posso obrigá-lo a fazer academia com o objetivo de hipertrofia se ele nao quiser, mas vou fazer o maximo para que leve uma vida saudável. E sobre levantar 200 antes dos 18, nao depende só da musculatura, mas tbm dos ossos.

É, vida saudável, devia ter comentado.

Sobre os 200kg antes dos 18 é um modo de dizer que ele vai ser foda !

Mesmo porque, depende de vários fatores para determinar o quanto ele vai poder aguentar,

e se ele for alto como eu, vai se fuder legal :)

Se for uma filha, então vou deixar só no aeróbico mesmo -.-' !

Postado

Incentivar esportes e dieta saudavel, concerteza.

Musculação, seria legal praticar junto do filho.

Se for uma filha, então vou deixar só no aeróbico mesmo -.-' !

A minha no máximo um vôlei ou natação (ter filha sarada/corpão deve ser foda, eu ia ter que matar 1 por dia) auhauhauahauhauah

Postado

Incentivar esportes e dieta saudavel, concerteza.

Musculação, seria legal praticar junto do filho.

A minha no máximo um vôlei ou natação (ter filha sarada/corpão deve ser foda, eu ia ter que matar 1 por dia) auhauhauahauhauah

É verdade, ou até mais por dia UHAHASEHIHAISEHASESAE

Postado

Não lembro onde li, mas dizem que se começar a musculação muito cedo, pode afeta os ossos e assim consecutivamente o crescimento da pessoa, isso é verdade?

Postado

influenciar até certo ponto, ou ele pensa que vai se entupir de porcarias fast food e comida enlatada e ser um mini obeso antes de completar seus cinco anos de vida ele ta mto enganado ahhahua

Postado

A maior influência que vou dar pros meus filhos, se é que vou ter, vai ser a disciplina para se conseguir resultados, a boa alimentação e a prática de esportes...

Postado

só não passe junto uma neura de que ele tem que ficar gigante.. o negócio é ter uma dieta saudável e praticar esportes mas não vá impedir o muleque de comer suas porcarias de vez em quando né, senão cresce bitolado e frustado achando que se não ficar igual o arnoldo ele não vai ter sua aprovação.. dai depois quando ele tiver mais velho, ele mesmo decide o que quer da vida..

tudo bem que sou contra criança viver comendo porcaria, ou ser obesa/desnutrida mas imagina o negao já crescer comendo peito de frango e batata doce o dia inteiro kkkk

Postado

É logico q devemos sempre orienta-los para o melhor caminho, mas tudo na vida tem suas fases, obviamente não vou ficar alienando meu filho para comer apenas do jeito "saudavel" quando criança ainda, afinal criança tem q ser feliz, mas tudo deve ter bom senso, afinal ngm gosta de ver seu filho novo e com problemas de saude devido a má alimentação, agora quando ele estiver na fase de querer praticar um esporte, logico q vou dar total apoio, e orienta-lo para não cometer os msm erros q eu cometi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.