Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Aquii - Bf!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

A tá .. mais será que tem como crescer com esse corpo?

ou melhor dar mais uma secada antes?

Editado por linos845

Postado

Secar? Vc já tá magrelo.

Começa a crescer cara

Postado
  • Autor

Ah entendi .. vo focar em crescer então e ficar forte .. depois eu faço uma dieta para emagrecer e definir.. obrigado a todos

Editado por linos845

Postado

pela falta de MM eu chutaria uns 14%

Chuto 14% tb...

Dá um jeito ganhar uns 7kg+ de massa magra que melhora bem... Dá pra fazer isso em 1 ano, fácil..

Postado
  • Autor

Então , o que eu mais quero é ganhar massa muscular , mas estou com MUITA dificuldade.. eu era muito gordo e emagreci , agora nao consigo ganhar massa muscular , alguem ai tem alguma dica?

Postado

Então , o que eu mais quero é ganhar massa muscular , mas estou com MUITA dificuldade.. eu era muito gordo e emagreci , agora nao consigo ganhar massa muscular , alguem ai tem alguma dica?

É impossível ganhar massa muscular... Meus pêsames

Postado

Vc num precisa de uma dica, precia de uma enciclopédia inteira...

Eis o fórum ao seu dispor, pesquise...

Postado

Cutting é pra definir os músculos que vc tem.

vc tá só o pó da rabiola, cresça e depois seque.

A dica pra ganhar massa é dieta treino e descanso.

Monte sua dieta ,treine corretamente dando o descanso certo que terá progressos.

Postado

Tem que comer... comer e comer

Postado
  • Supermoderador

Escutei isso muito na minha infância 'comer, comer... comer, comer... é o melhor para poder crescer'.

Se você era gordo, conseguiu um excelente resultado. Agora está na hora de crescer. O fórum tá aí cheio de informação sobre isso, comece devorando os artigos sobre nutrição. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Ok .. vou crescer e depois secar e definir.. comprei uma Creatine Way pura.. da suplemento .. oq acham?

Postado

quando comecei treinar eu tinha 6% de bf e 58k era extremamente seco fiz o famosos bulk sujo não queria saber se ia ganhar gordura eu queria ganhar peso cheguei nos 83k com 12~15% bf depois começei a pensar em bf tomava hipercalorico com whey quando começei a treinare pra mim deu certo boa sorte na caminhada ae manolo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.