Postado 17/11/2011 às 17:57 11/17, 2011 Atleta do UFC, Charles do Bronx's já tem data para voltar ao octógono. Será no dia 20 de janeiro, no Tennessee, Estados Unidos, diante de Robert Peralta. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelo treinador do brasileiro, Ericson Cardozo. Em 2012, Charles fará sua primeira luta na categoria pena, já que decidiu deixar a divisão dos pesos leves. Sem vencer no Ultimate desde agosto do ano passado, ele quer reencontrar o caminho das vitórias. Para isso, terá que quebrar a invencibilidade de Peralta, que não sabe o que é perder há nove combates. DAONDE CHARLINHO VAI EMAGRECER PRA IR PROS PENAS EU NAO SEI !
Postado 17/11/2011 às 18:13 11/17, 2011 O cara já era magro,imagine nos Penas...pqp Vai ficar igual ou pior q o Kenflo!
Postado 18/11/2011 às 01:49 11/18, 2011 ja tinha dito que não era uma boa ideia ele descer de categoria pra mim ele tem que "desgrudar" do patino e sair da Team bron'x, e ir para uma equipe melhor talvez a Top Team Nogueira entre outras... mais vamos ver quem sabe ele se da bem nessa categoria, né?
Crie uma conta ou entre para comentar