Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Novo Usuário] Apresentação

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do hipertrofia, andei lendo uns tópicos aqui e achei o site nota 10, bem útil e cheio de informações, está de parabéns toda a galera !

então, vou me identificar como Lima249, sou homem tenho 22 anos e meu objetivo aqui é ganhar um melhor condicionamento físico já que pretendo ser militar e gosto de atividade física.

bom, eu sou iniciante comecei a correr a uns 3 meses e logo em seguida incluí flexões de braço e abdominais na minha listinha de atividades, corro sempre que posso e abdominais e flexões faço diariamente.

descrição quero ingressar na academia, já fiz antes mas foi apenas um mês, agora vou entrar seguro, tenho 65 KG e nunca consegui passar disso, tenho em torno de 1,76cm de altura, no geral sou magro mas tenho uma leve camadinha de gordura na barriga e cintura, isso porque nunca fiz nenhum tipo de atividade fisica na minha adolescencia.

meu objetivo é ganhar massa muscular nos braços, secar mais a barriga e crescer o restante como um todo, comecei agora, mas flexão eu consigo fazer entre 20 e 25 , abdominais umas 30 a 35 e barra fixa eu faço entre 8 e no maximo 10 (supinada). e a corrida eu tô fazendo uns 2.500 metros em 12 mins.

lembrando que faço tudo baseado nos testes físicos da EsSa. (Escola de Sargentos das Armas) que é o que eu quero ingressar!

queria saber o que é recomendado no meu caso, obrigado a todos que possam me ajudar !! abraços!!

Editado por Lima249

Postado

Tá no caminho certo amigo,

Agora o que falta é ler mais, pesquisar mais, montar uma dieta de acordo com a tua TMB e uma rotina de treinamento com pesos.

Vai usando a busca do fórum, que informação não falta !

Ao abrir tópicos, cuidado com a falta de pesquisa, lembre-se de que ao abrir um tópico, o mesmo deve ser interessante pra outras pessoas, não somente a você.

Bem-vindo, Abração !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.