Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Clembuterol - Perca De Gordura


Posts Recomendados

Fala galera, estou criando esse relato com o intuito de passar minha experiência com o uso do Clembuterol e os resultados que irei ter. No início do mês de outubro voltei a treinar pois fiquei um mês parado e engordei 20kg, SIM 20kg, acredito que foram problemas emocionais que me deixaram sem cabeça para mais nada e o resultado foi esse.

Hoje estou com 90kg e começei a usar o Clemb. com o objetivo de perder mais um pouco da gordura que eu tenho, pretendo chegar nos 83-84kg até o fim dos 15on, no caso, dia 27 e depois no início de dezembro começo com um Clean Bulk para ganhar massa muscular.

- Desde já, obrigado para os que acompanharão e pelas críticas -

Informações físicas: Peso: 90kg

Bíceps: 35cm (ambos) Antebraço: 29 (ambos)

Tórax: 110cm Cintura: 93cm

Coxa: 53cm Panturrilha: esq: 41cm dir: 42cm

Estrutura do Ciclo:

1°dia: 2ml 2°dia: 2ml 3°dia: 3ml 4°dia: 3ml 5°dia:4ml

6°dia: 4ml 7°dia: 4ml 8°dia: 5ml 9°dia: 5ml 10°dia: 5ml

11°dia: 6ml 12°dia: 6ml 13°dia: 6ml 14°dia: 6ml 15°dia: 6ml

________________________________________________________________

post-63108-0-78097500-1321215626_thumb.j post-63108-0-04184100-1321216360_thumb.j

post-63108-0-79665400-1321216541_thumb.j post-63108-0-88362800-1321216575_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kra, tb vou mandar um ciclo de clemb, vc nao prefere mandar um clean bulk antes n? ai depois vc manda o clemb... sua meta eh perder 7-6 kg em 15 dias? nao eh impossivel, pra falar a verdade nao acho nem dificil.. mas va com calma amigo, uns 3 kg nesses 15 primeiros dias ja ta de bom tamanho, se vc perder muito peso, ira perder muita massa magra... o clemb vai te ajudar bastate, mas monta uma dieta bkana, pois eh ela que realmente ira fazer toda a diferença... comece com um defit calorico baixo e vai aumentando-o aos poucos... te aconselharia ate a começar o cutting sem o clemb e deixar ele mais pro final...

ta usano clemb da onde? pulmonil, lavizoo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geomancer

Eu até pensei em mandar um Clean Bulk agora mano, aliás, ele já até tá montado pra eu começar dia 5 de dezembro, no fim do relato eu posto a dieta. O grande problema é que eu to com uma certa gordura localizada na barriga e me encomoda muito, então vou perder um pouco para depois que chegar aos 85kg eu mandar um Bulk bom por uns 3 meses, suplementação e alimentação tá tudo certo já. O meu é o Pulmonil Gel.

marc01

Pois é mano, eu também acho que estou bem mais magro, mas ainda resta uma boa porcentagem de gordura, gostaria de voltar ao bf que eu estava antes de ter engordado os 20kg, tava com 10% de bf e 82kg. Após isso eu vou mandar um Clean Bulk pesadão pra obter uma boa massa muscular e tentar pegas bastante peso, mas com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera ...

Infelizmente peguei um resfriado no domingo a noite e não fui treinar ontem e hoje. Devido ao fato de ter que tomar um remédio eu parei o Clemb. por esses dois dias apenas, estou quase ótimo e amanhã volto aos treinos e começo a contagem dos 15on do ciclo a partir de amanhã.

Valeeeu, forte abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu quer queimar o q ? o osso ? não tem nada cara , você deveria montar uma dieta TOP com Fígado,Carne,Ovos e talz pra depois quando tivesse o que queimar partir pro cutting.

eu flei a mesma coisa....

queimar usando uma droga forte ainda, c fosse soh na alimentação ai seria ateh mais "aceitavel"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bino15

Então cara, eu tenho muita gordura acumulada na região abdominal, pretendo perder uma boa porcentagem e no começo de dezembro irei mandar um clean bulk, a dieta já tá pronta e os suplementos já estão todos aqui. Ai sim quem sabe, quero pegar unn 10kg de qualidade com o bulk.

Sandrow_Foka

Pois é cara, mas agora já fiz tudo isso e irei seguir em frente, vai ser uma experiência, caso seja maléfica eu corto o uso e sigo com a dieta regrada. Valeeu pelo "toque" !!!

Hoje tem treino de peito e bíceps, logo mais vou tomar os 2ml e ir treinar ... Mais tarde relato as reações ....

Go go ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...