Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ciclo. Qual Escolher E Como Usar?

Posts Recomendados

Postado

E aih galera,

bom, to procurando saber muitoooo sobre isso porque sempre fui um pouco resistente a ideia de utilizar de hormonios para crescer, entao talvez com um pouco mais de informaçao, vcs podem me ajudar a decidir. Meu caso é o seguinte: tenho 22 anos e comecei a treinar aos 17. Na epoca tinha 1,80 (mesma altura de hoje) e pesava 48kg, ou seja, na capa! hehehe. Mas nao aparentava pesar 48 como tb nao aparento o que peso hoje pois meus ossos sao mais leves q o normal (fiz uns exames pra saber porque que tinha gente q pesava mais q eu mas parecia ser mais magro), mas mesmo assim era bem magro. O unico jeito que eu consegui engordar foi em uma epoca que eu comecei uma dieta em que eu tinha 14 refeiçoes por dia, aí ganhei 20kg em 8 meses. Hoje eu trabalho e nao tenho a minima condiçao de comer 14 vezes por dia, assim só como de 3 em 3 horas e meu peso estagnou entre 65 e 68. Eu venho malhando forteee nesse tempo, com raras pausas, uso excelentes suplementos, como whey da optimum, jack3d, leukic, 1mr, as vezes hipercaloricos tb, entre outros, mas de vezzzzzzz em quando eu consigo ganhar 1kg ou 2...ou seja...ja está começando a ficar frustrante para mim. Minha genetica é de magro mesmo, mas pelo menos eu nao ganho gordura! ehehhehe...bom...depois de contar essa pequena historia, a minha duvida é sobre a utilização de deca junto com durateston. Andei pesquisando e acredito q ciclando por 2 meses eu deva ter resultados satisfatorios. E tambem gostaria de saber se algum de vcs conhece alguem que usando isso, apresentou algum problema colateral mais serio. Só pra constar, minha alimentaçao é boa e completa, e meu treino é pesado e seguido a risca com tempo de descanso bem respeitado. Durmo muito bem e a 1 ano mais ou menos praticamente nao bebo. Se alguma boa alma quiser me ajudar, valeu! =] ehehehhe

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.