Postado 11/11/2011 às 13:02 11/11, 2011 ola pessoal, bom dia.. estou com um pequeno problema no meu treino de biceps.. meu treino de biceps é o seguinte: rosca direta, rosca scott e rosca alternada, no rosca direta e no scott eu tenho esse problema, quando termino a serie quando vou soltar a barra sinto uma dor bem chata nos 2 punhos, nada insuportável porem incomoda um pouco.. queria saber se pode ser que estou pegando muito peso pra biceps e meu punho não tem a mesma força? se sim devo fazer exercicios pra fortalecer os punhos? quais e com que frequencia na semana obrigado
Postado 11/11/2011 às 13:46 11/11, 2011 rosca direta e scott com barra reta, certo? seus punhos só não aguentam nessa posição, se vc usar uma barra W da pra seguir. Quase todos tiveram esse problema quando começaram a treinar, então imagina quantos tópicos iguais a esse existem nesse forum! pesquise mais antes de abrir tópicos e evite levar pitões por ai
Postado 11/11/2011 às 14:22 11/11, 2011 Autor rosca direta e scott com barra reta, certo? seus punhos só não aguentam nessa posição, se vc usar uma barra W da pra seguir. Quase todos tiveram esse problema quando começaram a treinar, então imagina quantos tópicos iguais a esse existem nesse forum! pesquise mais antes de abrir tópicos e evite levar pitões por ai eu tenho 7 meses de academia, começaram essas dores de uns 2 meses pra ca... rosca direta ja tentei com barra W porem a dor inclusive piora um pouco, rosca scott na minha academia é na maquina, não é com barra. por isso queria saber se tenho que fazer algum tipo de reforço nos meus punhos
Postado 11/11/2011 às 14:31 11/11, 2011 Não sei se você faz, + se não, faça levantamento terra vai exigir bastante da sua pegada e ante-braço, assim, fortalecendo-os
Postado 11/11/2011 às 15:17 11/11, 2011 o primeiro ano é só dores. costas, antebraço, pulsos... pelo menos foi assim comigo. depois que densifiquei, nunca mais senti dor, fora uma lesão no joelho por falta de cuidado.
Postado 11/11/2011 às 20:21 11/11, 2011 Não sei se você faz, + se não, faça levantamento terra vai exigir bastante da sua pegada e ante-braço, assim, fortalecendo-os depois que comecei a fortalecer os ante-braço e levantamento terra as dores sumiu aumentei o peso na rosca direta e Scott ...e nao incomodou em nada faça o mesmo que essa dor chata vai sumir
Crie uma conta ou entre para comentar