Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo " Fenil + Diana "


Posts Recomendados

Publicidade

Concordo,eu to ciclando fenil tambem e ele tem a meia vida de 4-5 dias não é demorado igua enantato....se seu objetivo é fazer um bulk sujo sem ligar para retenção nem para o bf já que ele não sobe diz voce...deveria ter escolhido outras drogas..

ex: dura + deca + stano algo do genero,mais já que começou,tenta comprar mais alguma coisa para jogar junto com o fenil..

a diana é só uma droga de kick usaria 1-3,ela é excelente mais só para inicio,uma opinião só.

Faz assim:

extende o fenil para 10 semanas e mete um stano junto nesse ciclo,6 semanas de fenil eu creio que não consigua tudo isso de peso que voce quer,sabendo que q estou na 1 semana de fenil ja ganhei 2,5kg =x auhSauhSuhaSUHauh mais são objetivos diferentes e dietas diferentes né.. ^^

1-10 fenil seg,quarta,sexta 1ml

3-10 stano 100mg dsdn

1-3 diana 50mg

e uma dieta de uns 3g/kg..

Só uma ideia é claro!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JahRastafari ... Achei interessante esse Ciclo, tmb acho q ia da um up massa, mais eu to pr fzer esse de 6 sem. pq é oq a grana vai dar + - rs, talvez depois desse, eu faça outro mais longo, e ano que vem vou ter mais tempo pra treinar me alimentar e descançar, eu citei q não ligo pra retenção e almento do bf e tal mais tmb não quer dizer que eu queira ficar em off rsrs, é pq ja me acho mto definido, ainda mais depois q perdi peso.

Mais Será que a diana ta Muito estendida, vai prejudicar mto fígado ? como Henrique e tetovaldo falou ?

e a TPC ta td Ok ?! :X

Nota: Água sei q vou conseguir tomar éssa quantidade ja tomo bastante normalmente e ja passei por isso.

Editado por ViniWalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...