Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Gorduras De Um Falso Magro

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz? Deixe-me contar meu histórico para vocês:

Quando eu tinha 17 anos, eu possuia 1,84cm e 58KG, muito magro, depois de levar o maior fora de minha vida por causa de minha aparência, eu criei vergonha na cara e fui para a academia.

Em 4 meses, tomando WAY, HIPERCALORICO, BCAA e DEXTROSE pulei para 75KG!!

Porém não era muito de aeróbica e acabei ficando com muita gordura acumulada no abdomem e no peitoral.

Fui morar fora do Brasil e baixei para 68KG

Voltei para a academia a quase 3 meses atrás, nos dois primeiros meses, comendo tranquilo pulei para 70KG, porém ainda com muita gordura mesmo!

No ultimo mês, comecei a tomar Creatina e Glutamina, pegando pesado na aeróbica, nisso eu vi grandes resultados de crescimento, porém, sem perda de gordura, vejam o que eu treino de aeróbica:

Acordo em jejum, tomo 100ml de café amargo e vou caminhar em alta velocidade durante 20 minutos, 2 ou 3 vezes por semana antes da universidade. Depois da academia 10 minutos de esteira, 5 andando e 5 correndo, além de 200 abdominais diárias.

Não consigo perder gordura, estou com a barriga grande e com um indício de "ceio", o que estou fazendo de errado? como consigo dar uma gás no meu treino para aumentar o nível de calorias?

Não quero ficar gigante, apenas quero ficar definido no meu peso ideal que é 80KG. VLW

Obs. estou sem grana para comprar suplementos, mas me indicam algum para queima de gordura?

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

Antes de criar um tópico é necessário utilizar o sistema de busca para evitar tópicos repetidos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.