Postado 8/11/2011 às 16:52 11/8, 2011 Vitoriosos no UFC Rio, Thiago Tavares e Edson Barboza Junior voltarão a disputar uma edição do Ultimate no Brasil, dia 14 de janeiro. O primeiro encara Sam Stout enquanto o segundo recebe Terry Etim, ambas as lutas pela categoria leve. Pouco a pouco, o card do UFC 142, que terá ainda José Aldo e Vitor Belfort, vai tomando forma. Empresário de Tavares e Edson Junior, Alex Davis confia em nova dobradinha da dupla, que vence Spencer Fisher e Ross Pearson, respectivamente, em agosto deste ano, na Cidade Maravilhosa. "Para o Thiago é uma luta dura, mas acho que ele vence. O Thiaguinho está num ótimo momento, e acho que ele finaliza. A luta do Edson Junior me encheu os olhos. O Etim é bom de trocação, mas não o vejo com as qualdiades técnicas de trocação do Junior. Não podemos esquecer que ele (Etim) acabou de vencer rápido, com uma guilhotina, na Inglaterra, mas acho que o Edson Junior vai nocautear", afirmou Alex à TATAME, garantindo que o evento será na HSBC Arena. Terry Etim tem 15 vitórias e três derrotas na carreira. Em seu último compromisso, no sábado (05), aplicou uma guilhotina em Edward Faalotoo e finalizou o combate em 17 segundos. Já Sam Stout soma 17 triunfos e seis resultados negativos. Ele não luta desde que nocauteou Yves Edwards, em junho deste ano.
Postado 8/11/2011 às 21:47 11/8, 2011 Pros dois lutadores serem do mesmo empresário, ta com moral hein. E os dois também, por ter tanta gente querendo lutar no Rio, e eles repetirem a dose
Crie uma conta ou entre para comentar