Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Thiago Tavares E Edson Jr. No Ufc Brasil

Posts Recomendados

Postado

Vitoriosos no UFC Rio, Thiago Tavares e Edson Barboza Junior voltarão a disputar uma edição do Ultimate no Brasil, dia 14 de janeiro. O primeiro encara Sam Stout enquanto o segundo recebe Terry Etim, ambas as lutas pela categoria leve. Pouco a pouco, o card do UFC 142, que terá ainda José Aldo e Vitor Belfort, vai tomando forma.

Empresário de Tavares e Edson Junior, Alex Davis confia em nova dobradinha da dupla, que vence Spencer Fisher e Ross Pearson, respectivamente, em agosto deste ano, na Cidade Maravilhosa.

"Para o Thiago é uma luta dura, mas acho que ele vence. O Thiaguinho está num ótimo momento, e acho que ele finaliza. A luta do Edson Junior me encheu os olhos. O Etim é bom de trocação, mas não o vejo com as qualdiades técnicas de trocação do Junior. Não podemos esquecer que ele (Etim) acabou de vencer rápido, com uma guilhotina, na Inglaterra, mas acho que o Edson Junior vai nocautear", afirmou Alex à TATAME, garantindo que o evento será na HSBC Arena.

Terry Etim tem 15 vitórias e três derrotas na carreira. Em seu último compromisso, no sábado (05), aplicou uma guilhotina em Edward Faalotoo e finalizou o combate em 17 segundos. Já Sam Stout soma 17 triunfos e seis resultados negativos. Ele não luta desde que nocauteou Yves Edwards, em junho deste ano.

Postado

Pros dois lutadores serem do mesmo empresário, ta com moral hein. E os dois também, por ter tanta gente querendo lutar no Rio, e eles repetirem a dose

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.