Postado 7/11/2011 às 14:19 11/7, 2011 Boa dia a todos, Criei o topico para colher informações relevantes ao ciclo de esteroides que vou administrar, tenho 20 anos e nunca fiz um ciclo, treino a 3 anos. Por favor meta sua colher me prove q estou errado em algumas coisas q serei muito grato seguindo esse cronograma vou ciclar 1º dia 50mg stano / 250mg testenat (ou dos da landelan) 2º dia NADA 3º dias 50mg Stano 4ºdia NADA ae volta pro primeiro.. vo fazer esse ciclo de 4 dias de 15 a 20 veses ... totalizando mais ou menos 70 dias de ciclo Minha alimentação é composta de 1º refeição leite, yogurte , ração humana. 2 refeição whey + creatina + glutamina + aveia 3º almoço Carbo + alguma carne 3º pretreino banana ou abacate + cafe 4º pos treino malto + whey + glutamina + creatina 5º refeição arroz com alguma carne 6ºrefeição lanchinho qualquer ( fruta, salgado ) + poquinho de whey 7º Seia Albumina com nescau e leite meu treino é dividido em seg- coxa terc- peito e ombro quart - costas (claro q trapezio e lombar estao junto aos dorsais) quint- triceps e abdomen sext- bicesp e panturilha treino realizado atarde aerobico seg quar e sex de manha ( faço Yoga) se for de interesse de outro participantes posso postar os relatos do ciclo para q sirva de exemplo obrigado
Postado 7/11/2011 às 14:28 11/7, 2011 Vamos la Anilha, vou dar minha opniao Ciclo: Falto pesquisa brother, galera vai falar varias em. Organize seu ciclo em semanas, pesquise um pouco mais e ficara facil vc remonta-lo. A MV do Stan nao esta sendo respeitado, deve se mandar td dia e se possivel pelo menos 2x ao dia (25mg + 25mg). O Enantato recomendo dobrar a dosagem TPC: Vc nbao citou nd, pesquise por SERMS e dependendo de como seu corpo possa reagir leia tb sobre Inibidores de Aromatase Dieta: Sem as quantidade fica dificil opnar. De mais detalhes em relacao a seu objetivo, e como eu ja disse e direi de novo para reforcar, PESQUISE MAIS brother
Crie uma conta ou entre para comentar