Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Liguem Agora A Tv E Veja A Discovery

Posts Recomendados

Postado

Agora é 22, tá passando um documentário dahora sobre o caso do Pengo aqui, lá na Discovery, vamos lá assistir :D

Postado

Ãhn ? Caso do Pengo ? o.O

Explica direito sobre o que foi a matéria pra gente saber :D

Postado

Fiquei esperando esse documentário a semana toda mas por motivo de força maior não pude assistir ontem. :angry: Será que alguém gravou e consegue disponibilizar isso pra galera ??

Postado
Agora é 22, tá passando um documentário dahora sobre o caso do Pengo aqui, lá na Discovery, vamos lá assistir :D

Caso do Pengo????

Postado

Músculos ao Extremo - Discovery Channel

Sinopse: Gregg Valentino quer destacar-se a qualquer custo, e seu sonho é se tornar o homem com os braços mais fortes do mundo. Gregg chegou a ter um bíceps medindo 70 centímetros de diâmetro, mas a que custo? Conheça sua incrível história.

Fonte: https://www.tva.com.br/programacao/Detalhes...?progId=8214597

Vai ter reprise dia 14/12 22h00 e 15/12 02h00

Postado

caso do pengo auhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahua.

A matéria foi boa sim, bem realista...

Só que pegaram pesado também... chegaram a falar que os problemas que o Arnold teve foi devido os esteróides, sendo que já foi comprovado que não foi...

O caso do menino que quer ser fisiculturista é bem interessante, ele como era o esperado não teve apoio da familia, mas mesmo assim disse que um dia ganhará o Olympia...

Mas foi uma matéria interessante, pra quem não viu, recomendo que entra no site do discovery channel para ver os horários alternativos...

Postado

Greg Valentino na minha opiniao , é um débil mental , que sonhava em ser bodybuilder e teve uma projeçao ridicula qnd ficou obcecado por querer os maiores biceps do mundo , se tornou uma coisa nojenta com aqueles braços extremamente desproporcionais a qualquer coisa , sendo assim se projetou no trafico de esteroides , acabou se fodendo , por sorte está com uma vida boa em relaçao a quantidade de merdas que fez , e o pior de td , ainda fica marginalizando o esporte dizendo que nao há dosagens saudaveis de esteroide que a partir do momento que tu injeta 1ml , tu já fica obcecado ....ok , realmente acho que nao exista dosagens saudaveis de esteroides , e que todos que almejamos um fisico onipotente , somos vigorexicos , poreemmm , eu pelo menos nunca chegaria ao extremo do ridiculo que greg chegou .....se eu for ficar falando aqui da indignaçao sobre a materia relatada na discovery , vo ficar uma hora digitando abobrinha aqui e perdendo meu tempo ....na minha opiniao o programa da discovery foi um LIXO , pq focaram o programa no Greg , fora as partes que mostra o Greg e um doente juvenil dizendo que aplicaria milhares de esteroides pra ficar grande , fora isso o programa foi mais ou menos legal , sei lá eu nao gostei mto nao.....ao inves de montarem uma materia mostrando momentos de gloria do fisiculturismo mostrando os grandes campeoes , os esforços dos caras treinando , se alimentando corretamente e etc , os caras fazem uma materia focando o artigo num retardado que ja teve um biceps de 70cm recheado de óleo ......é foda , infelizmente é um esporte que nasceu pra ser marginalizado pois existem mais doentes do que estudiosos .......abras a todos e bons ganhos

Postado

HUAHUEHAUEHUE.'

Até agora eu não entendi o que o bendito quis dizer com o"caso do Pengo" mas vou dá uma olhada na matéria parece ser boa..... :)

Postado

70 cm de diâmetro? não eh de circunferência não?

hauhauaha se fosse diâmetro o kra teria praticamente 210cm de braço

Postado

Agora na real... o que leva uma pessoa a fazer isso com o corpo ?!? Eu juro que gostaria de tentar entender o que vai pela cabeça de um idiota desses.

Simplesmente ridículo isso....

Existe um site com algumas fotos de uns panacas igual esse Greg com o bíceps completamente inchado mas eu não estou achando aqui pra vcs verem. Todos eles à base de óleo injetado.

Lamentável

:thumbsdown_anim:

Postado

O que o Pengo tem a ver com o greg valentino ??? intendi merda nenhuma, será que o Pengo eh o Greg disfarçado de brasileiro ?? UHAUahuHAUau

Postado
cara, que ridiculo isso, o braço do cara parece uma peça de mortadela.

parece um emplante de silicone, mas creio que grande parte é ade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.