Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não Sei Se Devo Estar Feliz Ou Triste , So Meu Abdomem Ta Definindo O Resto Não ....

Posts Recomendados

Postado

Galera procurei muito no fórum nenhuma caso parecido então não poderão excluir por esse motivo .

Estou na academia a 3 messes e algumas semanas , nunca tive barriga definida nunca gordo nem magro sempre normal tenho 1.86 de altura comecei a academia com 80 kilos , não faço treino aerobico , minha dieta é 6horas da manha Leite mucilon , farinha lactea , com 2 paes , 12:00 almoço uma colher de arroz [não é colher de sopa , sao aquelas de pegar arroz mesmo da uma medida mais ou menos } 1 de feijão , carne vermelha as vezes frango e toda semana uma vez é peixe, em media um bife de 1 palmo , 3 Horas Leite e achocolatado com uns dois pães mais ou menos , 4 horas academia , 6 horas janto as vezes macarrao ou quase a mesma coisa que o almoço mais sempre coloco uma salada , 9 horas lanche leve e 10 Durmo até as 6 . Tenho 18 nenhuma problema físico

PRONTO ESSAS SÃO AS INFORMAÇÕES QUE VCS PEDIRÃO PROVAVELMENTE , QUEM REALMENTE ENTENDE PEDIRA ISSO Acho ... AGORA VEM O PROBLEMA ....

RESULTADOS DA ACADEMIA : Estou pesando 74 kilos Estou com o abdomen quase fechado já mostra até a terceira fileira , So isso . Braço a mesma coisa costas peito e malho com perfeita execução , o que seria isso ? NORMAL POIS ESTOU EMAGRECENDO PRIMEIRO A BARRIGA PERDENDO A GORDURA DE LA PRIMEIRO ... ERRADO MINHA ALIMENTAÇÃO ESTA PREJUDICANDO ? PRECISO FAZER AEROBICA PRA MEU CORPO DEFINIR BRAÇOS ,COSTAS ETC ? ...

PS:Se quiserem que eu poste fotos fale que eu coloco . Obrigado .

Postado

Galera procurei muito no fórum nenhuma caso parecido então não poderão excluir por esse motivo .

Estou na academia a 3 messes e algumas semanas , nunca tive barriga definida nunca gordo nem magro sempre normal tenho 1.86 de altura comecei a academia com 80 kilos , não faço treino aerobico , minha dieta é 6horas da manha Leite mucilon , farinha lactea , com 2 paes , 12:00 almoço uma colher de arroz [não é colher de sopa , sao aquelas de pegar arroz mesmo da uma medida mais ou menos } 1 de feijão , carne vermelha as vezes frango e toda semana uma vez é peixe, em media um bife de 1 palmo , 3 Horas Leite e achocolatado com uns dois pães mais ou menos , 4 horas academia , 6 horas janto as vezes macarrao ou quase a mesma coisa que o almoço mais sempre coloco uma salada , 9 horas lanche leve e 10 Durmo até as 6 . Tenho 18 nenhuma problema físico

PRONTO ESSAS SÃO AS INFORMAÇÕES QUE VCS PEDIRÃO PROVAVELMENTE , QUEM REALMENTE ENTENDE PEDIRA ISSO Acho ... AGORA VEM O PROBLEMA ....

RESULTADOS DA ACADEMIA : Estou pesando 74 kilos Estou com o abdomen quase fechado já mostra até a terceira fileira , So isso . Braço a mesma coisa costas peito e malho com perfeita execução , o que seria isso ? NORMAL POIS ESTOU EMAGRECENDO PRIMEIRO A BARRIGA PERDENDO A GORDURA DE LA PRIMEIRO ... ERRADO MINHA ALIMENTAÇÃO ESTA PREJUDICANDO ? PRECISO FAZER AEROBICA PRA MEU CORPO DEFINIR BRAÇOS ,COSTAS ETC ? ...

PS:Se quiserem que eu poste fotos fale que eu coloco . Obrigado .

Não entendi sua duvida, vc quer ajuda em que na dieta?

se for isso, poste a dieta no modelo padrão mas logo de cara eu te digo que ela está uma porcaria, ainda mais pra alguem de sua altura e peso.

post na área correta e evite ser punido.

abraço

Editado por ulisseslol

Postado

1º Poste sua dieta corretamente, desse jeito poucas pessoas vão entender;

2º Poste suas medidas, sem elas fica difícil saber se você tem algo pra definir ;)

3º Pelo que eu li, sua dieta tá uma tremenda merda. Uma colher de arroz e uma de feijão, wtf?

Amigão, edite seu post e organize melhor suas ideias para que nós possamos ajudar você.

Esse titulo do topico era pra ser a introdução do texto? O.o

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.