Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinto Maior Intensidade Nos Treinos Pegando Menso Peso, Com Mais Repetições.


fefemaromba

Posts Recomendados

Olá..

faz tempo q n posto aki..mas aki estou para expor uma opinião de algo que estou vivenciando..

até 2 semanas atras eu era do tipo que gostava de chega na academia e mostrar que era o "tal", pegando mais peso que os outros (50 --- 50 no supino, 30---30 no ombro, etc)..

poremmmmmmmmmmmmmm

venho percebendo que após mudar meu treino para repetições de 15, com uma carga menor, mais satisfatório "aparentemente" esta sendo, ou seja, sinto pegar bem mais por exemplo fazendo repetições de 12 no supino com 30--30, do que quando fazia 6 repetições com 50---50...

o ruim eh nego olha e fala "nossa q frango soh pega isso, bla bla bla.."...

mas q se dane, parei de me importar com opiniões alheias...

fotinha minha:

http://img213.imageshack.us/img213/3498/foto0240.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Bom....lugar meio errado para o desabafo mas enfim

Cada um acha o treino que mais da resultado, tem gente que gosta de mais repetições com menos peso, outros com mais intensidade e menos repetições, sem contar as variações de treinos, metodologias que saem sempre (seja com ou sem qualquer base ou comprovação cientifica).

Mas é por ai mesmo, nem esquenta que o pessoal se liga muito com peso e não com forma, amplitude e muito menos que nem todo treino da resultados bons pra todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc ta levantando 50-50 ja deve fzr 1 bom tempo q ta treinando, mas pelo visto n sabe de nd, mas tamo aqui pra aprender neh :laughingsmiley:

Será q vc está sentindo melhoras nos resultados por fzr maior numero de rep com menor carga, pq seu organismo já se adaptou a levantar cargas maiores e com menor numero de repetições e por isso qnd vc deu o choque, tipo + rep, entao ele teve q se adaptar tendo assim mudanças?

Pq n sei se vc se lembra q o nosso corpo se adapta facilmente e o mais rapido possivel, logo se vc esta fzndo o mesmo treino a mto tempo entao provavelmente seus resultados estagnaram creio eu, por isso eh interessante estar mudando o treinamento para sempre estar estimulando o crescimento e adaptação muscular.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vario bastante durante o treino, tem exercícios como remadas(em maquinas), puxadas, crucifixo etc e maquinas em geral que prefiro trabalhar com repetições maiores que 8 e alguns com dropset. Já nos mais básicos como supino, agachamento remada curvada etc eu faço meio que em modo pirâmide mas com repetições mais baixas.

PS: teu peito da ruim que nem o meu kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sente pegar mais? Será que vc não está simplesmente fadigando mais o músculo não? Se eu fizer 50 reps no supino vou "sentir" muuuuito o peito, ele vai estar bem fatigado, mas isso não quer dizer que ele crescerá mais dessa forma. O que vc tem de observar são os resultados que o treino tá te dando e não como vc sente o músculo depois do treino...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...