Postado 4/11/2011 às 18:26 11/4, 2011 Foto: UFC Chris Leben espera derrotar Mark Munoz no principal combate do UFC 138, amanhã, em Birmingham, Inglaterra, para conquistar a chance de disputar o título da categoria peso médio do Ultimate Fighting Championship. Leben já teve a honra de enfrentar Anderson Silva - na estreia do “Aranha” na organização - e acabou sofrendo o primeiro nocaute de sua carreira, no UFC Fight Night 5, dia 28 de junho de 2006. Mais experiente, “The Crippler” reconhece que não possui muito tempo de carreira e lutará para superar o obstáculo que o separa do topo da divisão até 84kg. “Estou ficando velho agora, estou velho para o esporte. Tenho lutado por dez anos, então não me resta muito tempo. Tenho tentado treinar melhor porque eu quero disputar o cinturão outra vez. Se eu vencer essa luta acho que essa vitória deve me colocar na linha. Estamos esperançosos”. “Estou treinando como se fosse lutar pelo cinturão. Não é o Wanderlei Silva ou o Anderson Silva, é para o Mark Munoz que estou olhando. É esse cara que está entre o título e eu, então tenho que acabar com ele, é isso”. O UFC 138 “Leben vs Munoz” será transmitido ao Brasil ao vivo, a partir das 14:30, no Canal Combate. Os brasileiros Thiago “Pitbul” Alves e Renan Barão enfrentarão Papy abedi e Brad Pickett, respectivamente.
Postado 4/11/2011 às 20:24 11/4, 2011 porra nunca fez nada de improtante no ufc esse filho da puta ja quer cinturao? AUAUHAUHAUHA
Crie uma conta ou entre para comentar