Postado 4/11/2011 às 01:03 11/4, 2011 Chael Sonnen é conhecido por sua língua afiada e mais uma vez atacou um brasileiro, dessa vez Vitor Belfort, que tentava a qualquer custo enfrentar o americano para novamente disputar o cinturão da divisão até 84kg. Belfort pediu por esse combate, mas o UFC casou o carioca contra Anthony Johnson, no Rio de Janeiro. Chael aceitou o desafio, é verdade, mas somente após a oficialização da luta de Vitor. Pior, ainda tirou onda em entrevista ao site gringo ProMMA.com. - Vitor Belfort me desafiou? Não tem problema Vitor. Você não significa nada para mim. Vamos lutar. Você me desafiou, eu aceito o seu desafio, seu estúpido. Agora o que você vai fazer? Nada. Você só disse aquilo porque sabia que eu estava ocupado. - Eu pisarei em você. Não preciso que isso seja feito no tempo do Dana [White], ele não precisa agendar um almoço comigo. Me envie uma mensagem de texto, é isso.
Postado 6/11/2011 às 16:23 11/6, 2011 Se a proxima luta do Sonnen nao for contra o ANderson, ele vai ter que lutar com o Vitor, porque aí ele vai cobrar
Crie uma conta ou entre para comentar