Postado 2/11/2011 às 14:20 11/2, 2011 Paulson companheiro de treino de Lesnar diz , que iremos ver um novo Brock , e que Overeem não irá durar 3min. Overeem não vai durar mais de três minutos. Brock está mais assustador e mais faminto que nunca. Brock começou o camp com 136kg e agora ele já está com 127Kg. Ele está focado em destruir Alistair e se tornar o contender numero 1 novamente. O Camp está indo melhor do que o esperado. Ele é maior, mais rápido, mais forte e mais atlético do que Alistair e tem alguns truques na manga. Trouxemos alguns caras novos, mudou algumas coisas. Eu não acho que haja qualquer ser humano no planeta que possa bater o novo Brock Lesnar. Alistair Overeem será a primeira pessoa a saber disso
Postado 2/11/2011 às 17:22 11/2, 2011 A essa conversa eu já ouvi antes, na hora da luta vamos ver se é isso tudo mesmo, eu aposto no Ubereem! Ele tem tudo para ser um dos top's do UFC, vamos ver como ele se comporta no anti-doping, porque alguns gorilas depois que vieram para o show começaram a definhar e mais lentos.
Postado 4/12/2011 às 11:50 12/4, 2011 Frank Mir não foi nada pro American Bear... Overeem é uma lenda no K-1, mas no UFC o buraco é mais embaixo... VAMO LESNAR!!! FORÇA BRUTA SEMPRE!
Postado 5/12/2011 às 03:12 12/5, 2011 Problema aí eh que nenhum dos 2 eh de levar porrada... Se o Overbomba evitar as quedas do Lesnar acho q ele ganha... Pois o Brockzilla já mostrou q se encolhe todo se levar umas bombas... Já se o Bomba cair por baixo... Acho difícil levantar... Uma coisa eh certa... Essa luta nao passa do 2o round...
Crie uma conta ou entre para comentar