Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faltou Luz No Meio Do Treino !

Posts Recomendados

Postado

ASUHASHU , ontem tava treinando , e na hora de comeca a treinar triceps , faltou energia , ficou um breeu , mais entrava umas gretinhas de luz por uns furinhos de ventilacao que tem na parede , qse todo mundo foi embora . .. mais ptz , tava tao bom o treino , tinha aumentado peso em tudo , tava no gás e no tempo certo ...

que eu fiquei UHASUH , eu e mais 1 so , krleeeo , foi um dos meus melhores treinos , tudo silencio , so ouvia a respiracao , e ouvia o cara tbm treinando duro e soltando aqueles velhos rugidos , a academia tava estilo porão =P tinha que contar passando o dedo pelas plaquinhas no pulley , pq nao dava pra ver , acabou que em vez de ficar contando , botei logo no ultimo , e conseguir fazer na raça ...

Nao conseguir diferenciar os menores pesos , e usei isso a meu favor , fui botando meio que ah deve ser esse .. . , acabei botando 24 kg no testa , e eu so custamava botar 16 ...

Sensacao do krleo ! , vs sem se ver no espelho , tendo que se concentrar 10x mais, e era so vs e o peso , sem querer se mostrar ou ter vergonha ou nada do tipo pra ninguem ! ta dando vontade de pelo menos 1 x na semana cortar a energia de la ASHUAUHS

Ja rolou uma dessa cm vc's ? =P

Postado

/\ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na minha ja aconteceu, a academia toda continuo o treino... era umas 20hrs, so dava nego com o celular pra iluminar auehauehauheue

Editado por joaovitorserra

Postado

Já faltou em uma academia que eu frequentava. Mas lá a ordem era pra todo mundo para o que estivesse fazendo.

Postado

mano, você errou o dedo no buraco do pulley, o buraco era outro :o

Huahuahuah

Nunca aconteceu comigo mas dependendo do exercício da pra continuar :D

Postado

já aconteceu comigo eu tava no meio do supino. Geral parou eu continuei com ajuda do instrutor lá hahaha , terminei meu treino e ainda não tinha voltado a força. Só usando a luz da lanterna do celular

Postado

Já aconteceu na minha e muita gente foi embora também, só ficaram os brabos. haha

E nunca vi tanto celular ligado junto!

Postado

mano, você errou o dedo no buraco do pulley, o buraco era outro :o

Ahahahahah.

Na minha, que eu me lembre, só foi embora uma vez ou outra e era quando eu treinava a tarde, não tinha muito problema alem do calor manauara, eu acho..

Postado

aconteceu na minha é mto bom , academia fica com um clima bem hardcore haha , sem musicas ridiculas tocando , escuro e só barulho de ferro e nego respirano e dano seus gritinhos enfim , qndo caiu a energia lá só tinha eu e um cara

NO HOMO

abraços

Postado

Creio que todo mundo passou por isso! Mas na minha, uma garota que malhava perto de mim deixou um ***** alteres de 5kg cair em cima do meu dedão esquerdo. Resultado: minha unha caiu! E a garota? passa bem!

Postado

Creio que todo mundo passou por isso! Mas na minha, uma garota que malhava perto de mim deixou um ***** alteres de 5kg cair em cima do meu dedão esquerdo. Resultado: minha unha caiu! E a garota? passa bem!

mas não pego nem o número?

Postado

sim, todo mundo tirou a roupa e praticou relações sexuais

fato que até hoje ninguém sabe quem é o pai da filha da minha vizinha, a juleana

shahshshasuahshasuashua

Postado

Dia de festa na cidade fui treinar das 20 as 21 e não tinha ninguém nem o dono tava la kkkk. deixaram só a musica tocando sem ninguem fiz meu treino e fui embora e deixei aberto ahahah

Postado

aqui só aconteceu 1 vez, era sábado, 9hrs da manhã.

Só tinha eu, 1 instrutor e um outro cidadão lá.

Deu pra fazer o treino de boa, f*da era o calor :(

Postado

aconteceu na minha academia mano.. foi todo mundo solidario assim, geral ajudando os outros com o celular.. foi massa!

eu tava com a barra nas costas fazendo agachamento ahueiahuiehaue.. eu continuei né, foda-se AHEIUHAUE

bom que fui até a falha e ninguem sabia que era eu gritando

Editado por MONSTERR

Postado

sim, todo mundo tirou a roupa e praticou relações sexuais

fato que até hoje ninguém sabe quem é o pai da filha da minha vizinha, a juleana

auahuahu WTF!!?

Esse lance aí é a prova que ogro é ogro, mermo no escuro, se fosse na minha a mulherada e os paquitos reclamariam que não tava tocando luan santana e iam embora! huahuahua

Minha sorte é que quando o dono tá treinando ele só bota música decente, senão nem instigava!

Postado

aqui faltou a energia e como a academia é no nivel da estrada e o pessoal mais disciplinado nen deu bola pra falta de energia o dono botou o carro rapidinho com os faróis ligados pra dentro da academia..

eu não paro o treino por nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.