Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testoland + Duratestoland No Mesmo Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte galera . . . Tive que comprar meu ciclo em duas partes, por falta de dinheiro . . . Então comprei 14 Duratestoland, que acabou depois, aí comprei 3 Testoland, pra fazer as 8 semanas de testosterona no ciclo. As outras drogas são Deca e Diana.

Como acham que devo ministrá-los?

Front loading com as 3 Testoland, + 7 semanas de Duratestoland?

Ou alternar no inicio do ciclo, com 1 Testo + 1 Dura nas 3 primeiras semanas???

Postado

É o seguinte galera . . . Tive que comprar meu ciclo em duas partes, por falta de dinheiro . . . Então comprei 14 Duratestoland, que acabou depois, aí comprei 3 Testoland, pra fazer as 8 semanas de testosterona no ciclo. As outras drogas são Deca e Diana.

Como acham que devo ministrá-los?

Front loading com as 3 Testoland, + 7 semanas de Duratestoland?

Ou alternar no inicio do ciclo, com 1 Testo + 1 Dura nas 3 primeiras semanas???

Maior cagada vc fazer isso !

Não administre em separado as testosteronas.

Aproveite q a Dura é um composto e acrescente na seringa de 50 a 100mg de enan (creio q a testoland seja um enan), sei lá, deve dar 0,5ml, . Assim terá 5 esteres e poderá economizar parte da dura e estender o ciclo da forma como queria.

Postado
  • Autor

Genshi,

A Testoland é Cipionato . . . são ampolas de 2ml (200mg) cada, então não dá pra aplicar por partes.

Corri atrás de mais Duras, mas não consegui mesmo, então escolhi o cipionato pois ja tive uma experiência com ele.

Postado

Genshi,

A Testoland é Cipionato . . . são ampolas de 2ml (200mg) cada, então não dá pra aplicar por partes.

Corri atrás de mais Duras, mas não consegui mesmo, então escolhi o cipionato pois ja tive uma experiência com ele.

Aí é soda !

Não tenho ideia, tentaria vender a testoland e compraria mais dura, mas não administraria em separado.

Abrax !

Postado

Cipionato é um éster lento, vai demorar para carregar...

Sorte que tu não gastou muito e comprou só 3 ampolas.

Abraços

Postado
  • Autor

Não consigo achar mais Dura, procurei muito, e minha fonte nao tem previsão de chegada . . . nao quero arriscar esperar, e ter que mandar as testoland no final.

To pensando seriamente em fazer o front com as 3, na Quarta, Sexta e Sábado, aí começo com as Duras na segunda

Postado

Não consigo achar mais Dura, procurei muito, e minha fonte nao tem previsão de chegada . . . nao quero arriscar esperar, e ter que mandar as testoland no final.

To pensando seriamente em fazer o front com as 3, na Quarta, Sexta e Sábado, aí começo com as Duras na segunda

Bom, das alternativas a menos pior é essa de usar o Cypio como FL, mas não curti o protocolo aplicando em 3x.

Aplique 400mg na sexta (2 amp) e 200mg no sabado (1 amp) e inicie as duras na segunda.

Abrax e bom ciclo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.