Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Terapia Hormonal

Posts Recomendados

Postado
"Matéria sobre "Terapia Hormonal"

Acho incrível a hipocrisia como falam bem do uso de esteróides nessa reportagem, após meterem o pau no uso durante uma reportagem sobre uma apreensão de AE´s.

o mundo eh dos que tem grana...

e com ctz essa materia nao esta ai a toa.. alguem tah ganhando com ela..!

e tem outra...

quero ver alguem falar que nao quer ter um corpo bonito! ainda mais com os padroes que a sociedade cobra hj em dia...

pro inferno com o q falam de mau! e o cigarro..

todo mundo sabe q mata no entanto ta todo mundo fumando maços e maços ai por dia!

um ciclo acompanhado e bem orientado nao fará menos mau que o tanto de maços de cigarro que eh vendido por dia!

Postado
  • Autor

Concordo!

A falta de informação ou hipocrisia se preferirem é o que me deixa mais chateado. Já esta mais do que comprovado que o uso de AE´s com todos os cuidados necessários e extremamente benéfico não só para o corpo mas para a saúde e qualidade de vida.

Mas uma vez a ciência aproveita pra pegar a experiencia de anos com usos de AE´s que vem sendo feita pelos culturistas e mostra como sendo uma novidade.

Pra quem ler a matéria vai ver o senhor lá dizendo que seus amigos perguntam se esta tomando esteróides ele diz:

- não estou fazendo Terapia Hormonal.

Terapia Hormonal de Cu é Rola (desculpa ai moderação) tá usando esteróides sim! ta fazendo ciclo sim!

E só porque mudaram de nome agora ficou bonito?? merece reportagem na globo falando dos benefícios. me poupa né.

Daqui a pouco vira moda, clinica de terapia hormonal vai ser igual Spa entra lá fica tomando esteróides ops. . quer dizer "Terapia Hormonal" e sai com o Shape pronto pro verão.

Postado
Concordo!

A falta de informação ou hipocrisia se preferirem é o que me deixa mais chateado. Já esta mais do que comprovado que o uso de AE´s com todos os cuidados necessários e extremamente benéfico não só para o corpo mas para a saúde e qualidade de vida.

Mas uma vez a ciência aproveita pra pegar a experiencia de anos com usos de AE´s que vem sendo feita pelos culturistas e mostra como sendo uma novidade.

Pra quem ler a matéria vai ver o senhor lá dizendo que seus amigos perguntam se esta tomando esteróides ele diz:

- não estou fazendo Terapia Hormonal.

Terapia Hormonal de Cu é Rola (desculpa ai moderação) tá usando esteróides sim! ta fazendo ciclo sim!

E só porque mudaram de nome agora ficou bonito?? merece reportagem na globo falando dos benefícios. me poupa né.

Daqui a pouco vira moda, clinica de terapia hormonal vai ser igual Spa entra lá fica tomando esteróides ops. . quer dizer "Terapia Hormonal" e sai com o Shape pronto pro verão.

pior q aqui em casa eu falei que tava indo no medico fazer reposicao hormonal e colou numa boua!

aeiuoAHEUOAHEUOAHeuoahUOEae

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.