Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Dura X Stano - Clipers


Posts Recomendados

Segue a qualificação:

1) Idade - 21

2) Peso - 90kg

3) Altura - 1,80 m

4) BF - percentual de gordura - (postarei após avalização que farei nesta semana, mas está alto)

5) Medidas

...Braço...42

...coxa....64

...abdomen.98 (isso mesmo icon_redface.gif )

...ante....32

...torax...122

6) Tempo de treino - 5 anos

7) Número de ciclos

já fiz alguns, inclusive no ano passado estive um bom tempo on, ocorre que, por motivos pessoais, tive que ficar afastando dos treinos e dos ciclos.

8) Objetivo do ciclo

Esse ciclo será só o primeiro, então, terá objetivo de Chegar à minha 'antiga forma':

...Braço...44,5

...coxa....68

...abdomen.90

...ante....33,5

...torax...122

9) Estrutura do ciclo

O ciclo será bem simples, será feito da seguinte forma:

1-10 durateston 500MG/SEM

6-11 stanozolol 60MG DIA

2-11 clembuterol 3on/3off/3on

10) TPC - Terapia pos ciclo

TPC será a boa e velha SERMS.

11) Proteções - tamoxifeno caso necessário.

Aeróbicos - Não vai rolar, visto que ando muito ocupado, vou me esforçar ao máximo para manter a dieta e o ciclo impecável.

É isso ai, espero que acompanhem.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Segue a qualificação:

1) Idade - 21

2) Peso - 90kg

3) Altura - 1,80 m

4) BF - percentual de gordura - (postarei após avalização que farei nesta semana, mas está alto)

5) Medidas

...Braço...42

...coxa....64

...abdomen.98 (isso mesmo icon_redface.gif )

...ante....32

...torax...122

6) Tempo de treino - 5 anos

7) Número de ciclos

já fiz alguns, inclusive no ano passado estive um bom tempo on, ocorre que, por motivos pessoais, tive que ficar afastando dos treinos e dos ciclos.

8) Objetivo do ciclo

Esse ciclo será só o primeiro, então, terá objetivo de Chegar à minha 'antiga forma':

...Braço...44,5

...coxa....68

...abdomen.90

...ante....33,5

...torax...122

9) Estrutura do ciclo

O ciclo será bem simples, será feito da seguinte forma:

1-10 durateston 500MG/SEM

6-11 stanozolol 60MG DIA

2-11 clembuterol 3on/3off/3on

10) TPC - Terapia pos ciclo

TPC será a boa e velha SERMS.

11) Proteções - tamoxifeno caso necessário.

Aeróbicos - Não vai rolar, visto que ando muito ocupado, vou me esforçar ao máximo para manter a dieta e o ciclo impecável.

É isso ai, espero que acompanhem.

abs

Desculpe a ignorância, mas que merda é SERMS!? E o tamoxifeno, como se toma/ compra esse negócio?!

Se fosse para montar um ciclo absurdamente leve para um iniciante, como ficaria a bagaça??? E quanto se gasta em média para mandar um ciclo a base de DURA???

Tenham paciência com a minha falta de experiência no assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Desculpe a ignorância, mas que merda é SERMS!? E o tamoxifeno, como se toma/ compra esse negócio?!

Se fosse para montar um ciclo absurdamente leve para um iniciante, como ficaria a bagaça??? E quanto se gasta em média para mandar um ciclo a base de DURA???

Tenham paciência com a minha falta de experiência no assunto...

Niguém se habilita a ajudar um noob?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorância, mas que merda é SERMS!? E o tamoxifeno, como se toma/ compra esse negócio?!

Se fosse para montar um ciclo absurdamente leve para um iniciante, como ficaria a bagaça??? E quanto se gasta em média para mandar um ciclo a base de DURA???

Tenham paciência com a minha falta de experiência no assunto...

SERMS seria a Tpc padrao pessoal usa Tamoxi+clomid e se compra na farmacia, tamoxifeno....

Eu nao recomendaria um ciclo apra iniciante, depende do seu tempo de treino e do seu objetivo, da pra vc começar treinando e da pra ganahr bastante massa natural, e perder com uns termos ai do mercado... Qdo estagnar num peso e nao cosneguir mais sair ai vc manda uma oxandrolona de leve e tal que é uma boa...

E se for um ciclo basicao de cutt, apra definir mesmo dura naos eria o ideal seria melhor um propionato+stano, um ciclo de 6semanas para um iniciante ja tera bons resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERMS seria a Tpc padrao pessoal usa Tamoxi+clomid e se compra na farmacia, tamoxifeno....

Eu nao recomendaria um ciclo apra iniciante, depende do seu tempo de treino e do seu objetivo, da pra vc começar treinando e da pra ganahr bastante massa natural, e perder com uns termos ai do mercado... Qdo estagnar num peso e nao cosneguir mais sair ai vc manda uma oxandrolona de leve e tal que é uma boa...

E se for um ciclo basicao de cutt, apra definir mesmo dura naos eria o ideal seria melhor um propionato+stano, um ciclo de 6semanas para um iniciante ja tera bons resultados...

Valeuz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...