Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Analise Exame Durante Ciclo (Hipotiroidismo ?)

Posts Recomendados

Postado

Estou ciclando Propianato calestreme (3ml) e Stano (2ml) DSDN e estou agr entrando na segunda semana. Como ultimamente andei ganhando peso sem explicacao pensei em ter alguma disfuncao na tireoide. Irei procurar um endocrino para averiguar o caso de perto, mas gostaria de saber a opniao de vcs tb em relacao a:

Possivel Hipotiroidismo: Valores de exame realizado dia 23/10

TETRAIODOTIRONINA - T4 ....... 5,61 Valores de Referência: ug/dL (4,5 a 12,5)

TIROXINA LIVRE - T4L ............... 1,08 Valores de Referência: ng/dL (Adultos:0.8 a 1.9)

TRIIODOTIRONINA T3 ................ 79,2 Valores de Referência: ng/dL (Adultos: 81 a 178 ng/dL)

T3 LIVRE ..................................... 3,49 Valores de Referência: pg/mL (1.8 a 4.20)

H. TIREOESTIMULANTE TSH .... 1,470 Valores de Referência: uUI/mL (Adultos: 0,49 a 4,67)

Aromatase: Para 1 semana de ciclo achei q a aromatase esta relativamente alta. Valores de acordo com 2 semana de ciclo ou seria interessante entrar com um Inibidor de aromatase ou alguma outra droga relacionada ?

ESTRADIOL - E2 ......................... 75,5 Valores de Referência: pg/mL (Homens:até 56)

FSH ............................................. 1,97 Valores de Referência: (Homens: 0,7 a 11,1)

LH ............................................... 3,43 Valores de Referência: mIU/mL (Homens: 0,8 a 7,6)

PROLACTINA SEM REPOUSO ... 13,20 Valores de Referência: ng/mL (Homens : 2.1 a 17.7)

PROGESTERONA ...................... 0,52 Valores de Referência: ng/dL (Homens:<0,2 a 3,37)

SOMATOMEDINA-C (IGF-1) ...... 310,00 Valores de referência: Adultos (Intervalo de confianca: 116-358)

TESTOSTERONA TOTAL ........... 265,80 Valores de Referência: ng/dL (Homens: 20-49 anos: 249 a 836)

TESTOSTERONA LIVRE ............. 84,0 Valores de referência: ng/dL (Homens: 17-40 anos:34-246)

Forte Abraco galera

Postado

Estou ciclando Propianato calestreme (3ml) e Stano (2ml) DSDN e estou agr entrando na segunda semana. Como ultimamente andei ganhando peso sem explicacao pensei em ter alguma disfuncao na tireoide. Irei procurar um endocrino para averiguar o caso de perto, mas gostaria de saber a opniao de vcs tb em relacao a:

Possivel Hipotiroidismo: Valores de exame realizado dia 23/10

TETRAIODOTIRONINA - T4 ....... 5,61 Valores de Referência: ug/dL (4,5 a 12,5)

TIROXINA LIVRE - T4L ............... 1,08 Valores de Referência: ng/dL (Adultos:0.8 a 1.9)

TRIIODOTIRONINA T3 ................ 79,2 Valores de Referência: ng/dL (Adultos: 81 a 178 ng/dL)

T3 LIVRE ..................................... 3,49 Valores de Referência: pg/mL (1.8 a 4.20)

H. TIREOESTIMULANTE TSH .... 1,470 Valores de Referência: uUI/mL (Adultos: 0,49 a 4,67)

Aromatase: Para 1 semana de ciclo achei q a aromatase esta relativamente alta. Valores de acordo com 2 semana de ciclo ou seria interessante entrar com um Inibidor de aromatase ou alguma outra droga relacionada ?

ESTRADIOL - E2 ......................... 75,5 Valores de Referência: pg/mL (Homens:até 56)

FSH ............................................. 1,97 Valores de Referência: (Homens: 0,7 a 11,1)

LH ............................................... 3,43 Valores de Referência: mIU/mL (Homens: 0,8 a 7,6)

PROLACTINA SEM REPOUSO ... 13,20 Valores de Referência: ng/mL (Homens : 2.1 a 17.7)

PROGESTERONA ...................... 0,52 Valores de Referência: ng/dL (Homens:<0,2 a 3,37)

SOMATOMEDINA-C (IGF-1) ...... 310,00 Valores de referência: Adultos (Intervalo de confianca: 116-358)

TESTOSTERONA TOTAL ........... 265,80 Valores de Referência: ng/dL (Homens: 20-49 anos: 249 a 836)

TESTOSTERONA LIVRE ............. 84,0 Valores de referência: ng/dL (Homens: 17-40 anos:34-246)

Forte Abraco galera

Você está ciclando com propinato e tua testosterona total está em 265,80 ng/dl?

Isso está correto mesmo ou tú digitou errado?

Postado

A explicação pra vc estar ganhando peso (massa magra e liquidos), é pq está sob o efeito plasmatico do(s) anabolizante(s).

Só cuida desse estradiol ai.

Postado
  • Autor

Acredite ou nao os dados estao coerrentes com os exames. Achei bem estranho ou...:

Nao deu tempo da testo realmente dar seu pico

Propi é fake,

Erro do laboratio (oque eu duvido muito)

Postado

Você está ciclando com testo e ela tá 265ng/dL ? Tem algo muito errado aí. Por que desconfia da tireóide? Está tudo normal, por aí.

Editado por -Intense-

Postado
  • Autor

Vasthor - Pois é Vasthor, esse Estradiol ja devia estar alto e a testo baixa, penso q isso estava contribuindo para meu aumento de gordura e retencao

Intense - Tb estou achando muito estranho essa testo baixa, ainda mais por seu uma testo de meia vida curta e de um bom laboratorio

Postado
  • Autor

Entao, ja ouvi dizer que algumas analises sanguineas so indentificam a testo endogena, e nao a exogena, se isso for verdade tem uma veracidade nlos dados do exame

Quanto a isso vou tentar reverter com algum Inibidor de Aromatase e verificar como andam niveis semanalmente, bate cartar no laboratorio

Ouvi dizer tb que dependendo da dieta, treinamento e suplementacao os niveis de T3 podem estar um pouco mais baixos sim, me falaram que eh normal

Postado
  • Autor

Galera, entrei com Anastrozol 0,5mg pra baixar esse Estradiol durante o cilo, farei exame semana q vem e verificarei se ha necessidade de aumentar pra 1mg.

Me preucupo com o efeito rebote, li que se apos o cilo os niveis de Estradiol estiverem alto deve-se entrar com um AI de novo. Alguem sabe mais a respeito ?

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.