Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Ciclo Propionato X Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, a tempos eu venho acompanhando o fórum, desde a parte de dietas e treinos, até a parte de ciclos.

Sempre fiquei impressionado com o interesse das pessoas que lêem os textos e suas opiniões.

Bem, esse é o meu primeiro post, peço desculpas aos moderadores caso o tenha postado em um lugar errado.

Esse não é o meu primeiro ciclo, já fiz a dois anos atrás um ciclo com stanozolol oral (50mg tsd) e ciclo de mdrol ano passado, caso alguém queira saber mais explico mais detalhadamente como foi. (1)

Ficha:

Peso: 74 kg

Altura: 1,70m

Braço: 41cm

BF: ~13%

Objetivo: primeiros 3/4 do ciclo fazer um bulking, no restante fazer um cutting (uso de ECA durante o 1/4 restante e durante a TPC) (2)

Dieta: 2800kcal~3000kcal em bulk, 2300kcal~2200kcal (valores obtidos pela tabela mostrada no tópico de nutrição)

Caso haja dúvidas com relação a minha dieta, eu posto ela quando começar a o ciclo e o relato.

Ciclo:

Bem ai está a minha dúvida, disponho de 25ml de propionato (200mg/ml) e 200 comprimidos de stanozolol 10mg

A primeira estrutura de ciclo que imaginei foi:

Proprionato: 1ml dsdn

Stanozolol: 50mg tsd

(durante 50 dias)

Ou

Propionato: 1,25ml dsd

Stanozolol: 40mg tsd

(durante 40 dias) (3)

TPC: para ambos SERMS, com adição de 2000mg tribulus tsd.

Proteção: 6L de água por dia, e após a tpc o uso de silimarina.

Agora minhas dúvidas que estão assinaladas.

(1)

Dado o meu histórico de ciclos, uma coisa que eu percebi em mim é que ficava com um shape muito bacana durante o ciclo e até um mês depois da tpc, depois disso, acumulava bastante gordura abdominal, mesmo eu mantendo a dieta, porém com o uso de álcool (somente uma vez no final de semana)

Minha dúvida é se essa gordura abdominal é relacionada ao álcool ou uma possível aromatização como feedback...caso seja isso, devo tomar alguma coisa após a tpc, tipo HCG?!

(2)

Dado meu objetivo de ganhar uns 4kg de massa magra e perder um pouco de gordura, a utilização de ECA no final do ciclo e depois na TPC estragaria com os ganhos do bulking?!

(3)

Está boa essa estrutura de ciclo visto meus objetivos?! Talvez para o ciclo de 50 dias poderia adquirir mais 100comprimidos de stanozolol, elevando a ingestão para 60mg tsd?!

Desde já peço muito obrigado pela paciência e para as pessoas que responderem. Desculpas aos moderadores caso tenha postado em lugar errado.

Gostaria de receber as respostas sobre essas perguntas antes de começar o relato detalhado com a dieta e treino, mas caso para análise melhor das respostas vocês julgarem necessário tais informações, eu posto a dieta e o treino.

Postado

- Criação de tópicos em áreas erradas - Tenha certeza de estar criando o seu tópico na área compatível com o assunto do seu tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.