Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Alterados - Tratamento Roacutan


sequela0157

Posts Recomendados

Bom dia!

É galera, fiz todos os exames antes de começar o tratamento com o ROACUTAN, agora 2 meses depois repeti os exames, tava tudo certo, dentro dos valores de referencia, porém na ultima folha dos exames:

-------------------------------------------------------------------------------------

TRANSAMINASE PIRUVICA (ALT)

Material: SORO Método: Cinético UV

RESULTADO: 100,90 U/L

Valores de referencia: 11,0 até 45,0 UL

Observacao: Resultado repetido e confirmado na mesma amostra.

-------------------------------------------------------------------------------------

Exames de TGP (alanina aminotransferase) antes de começar o tratamento, em outro laboratorio:

-------------------------------------------------------------------------------------

TGP

Material: Soro

Método: Colorimétrico Enzimático

Resultado: 12 U/L

Valor de referência:

Adulto: 3 a 50 U/L

Criança: 10 a 60 U/L

-------------------------------------------------------------------------------------

Porém eu vi que atividades fisicas podem alterar os resultados, se eu não me engano, um dia antes da coleta de sangue desse segundo exame eu treinei pesado e dormi só umas 4 horas porque to dividindo meu sono em 2 por causa do trabalho, 4 horas de noite e umas 2~4 horas de tarde...

Vou mostrar os exames pro médico segunda, até lá, alguem me adianta algo aqui?

Abraço a todos e desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, durante o meu tratamento com o roacutan a minha dermatologista recomendou que eu evitasse qualquer tipo de esporte. Na época eu nem malhava ainda. Ela, inclusive, falou para eu evitar o futebol e qualquer tipo de esforço físico. Veja isso com o seu médico, pois o roacutan é muitíssimo forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...