Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anderson Critica Seu Empresário No Twitter

Posts Recomendados

Postado

Desde que Chael Sonnen venceu Brian Stann, no UFC 136, o burburinho sobre uma possível revanche contra Anderson Silva tomou conta da internet. O campeão do UFC preferiu manter o silêncio, não se manifestando na arena (ele assistiu à luta ao lado da jaula) muito menos pelo Twitter.

O californiano Ed Soares, que junto com Joinha administra sua carreira, tomou uma postura diferente. Em diversas entrevistas, Ed disse que Anderson não estaria interessado em lutar novamente contra Sonnen, e que o campeão poderia não renovar com o UFC ao término do seu contrato atual, de quatro lutas. Ainda, disse que Michael Bisping seria uma luta mais interessante para o brasileiro.

A situação de Ed Soares, no entanto, ficou um pouco complicada nesta sexta-feira, quando a Black House divulgou, pelo Facebook, uma foto do californiano ao lado de Chael Sonnen, grande desafeto de Anderson (veja abaixo). Soares não comentou a foto, mas Anderson deixou claro que não gostou nem um pouco do que viu.

"Eu também não gostei nada dessa foto", escreveu o campeão em seu Twitter, emendando críticas aos comentários de Ed sobre seu futuro no UFC. "Aproveito pra dizer que só eu posso falar sobre minhas lutas, meus planos e minha carreira... Atualmente estou em fisioterapia e assim que definir junto ao UFC minha próxima luta aviso a todos".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.