Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabi Garcia É Do Corinthians


D_Tox

Posts Recomendados

Tentei colar, mas não ando conseguindo, então vi o que ela postou no facebook

"Acabei de receber a ligação da diretoria do Corinthians", ela informou aos fãs. "Na próxima segunda feira (24) estarei ao lado de Anderson Silva e Ronaldo na inauguração do CT de lutas do Timão. Será uma honra sentar ao lado de dois grandes nomes do esporte na coletiva de imprensa. Virão novidades e novos projetos a serem realizados"

Coringão só com os fenomenos, hehe. Mas é uma boa iniciativa.

P.S Dipunker, tu sabe porque não consigo colar as matérias quando quero abrir um tópico?

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também não concordo. No início da luta do Minota no UFC Rio e principalmente antes, não tava torcendo pra ele, depois fiquei "nem aí" e acabei no fundo torcendo pra ele, mas é uma sensação estranha, hehe. Mas me deu raiva quando ele disse algo como o Gremio contratar um lutador e ver se ganhava esse Grenal. isso que dá margem pra essas confusões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como cruzerense eu odeio os atletas do corinthias sauhsauhsauhsa

mas o anderson eh anderson neh...

jah o minota de boa, pois simpatizo pelos times do sul (tem que guentar os roubos assim cmo nos, eixo rio-sp sempre robando os camp - menos liberta, corinthias n tem sauhsa)

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como cruzerense eu odeio os atletas do corinthias sauhsauhsauhsa

mas o anderson eh anderson neh...

jah o minota de boa, pois simpatizo pelos times do sul (tem que guentar os roubos assim cmo nos, eixo rio-sp sempre robando os camp - menos liberta, corinthias n tem sauhsa)

É bem por aí Marc01. Quanto ao eixo Rio-SP, e os outros estados, mas e se o Minota estivesse com o Atlético?? Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem por aí Marc01. Quanto ao eixo Rio-SP, e os outros estados, mas e se o Minota estivesse com o Atlético?? Hehe

ai jah muda a historia sauhsahuas

flanu nles , tao passanu o cru agora, ganhanu do flu (colokanu musica max pra n escuta a foguetada sauhsau)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...