Postado 7/12/2008 às 19:33 12/7, 2008 Idade: 21 anos Peso: 86kg Altura: 1,86 BF: 10,5% Braço: 41 contraído, 37 relax Tórax: 114 Ombro: 130 Tempo de treino: 5 anos Histórico de uso de AE's: Já fiz 3 ciclos errados mal planejados e sem TPC deca x dura Diana x dura C-6 e stano Objetivo do ciclo: Ganhar massa com qualidade e manter os resultados. TPC: Citrato de tamoxifeno / Indux. Proteções: Óleo de prímola + Ômega 6. Suplementação: whey 100% - Optium Glutamina - Performance BCAA - probiótica Malto Estrutura do ciclo: Stan - 50mg - DsDn (podendo mudar para TSD) C-6 - 300(ou 450)mg/semana (quarta-feira) Prop(testogar) - DsDn(1ml_200mg) Duração: 6 semanas (podendo prorroga-lo). - Nos meus ciclos anteriores sempre ganhei peso e volume rapidamente, oq meu corpo ficou mais bonito foi de stan X c-6 por issu decidi repeti-lo. - Sempre tive dificuldades de manter o resultados logicamente por naum fazer a TCP. - Segunda-feira vou comprar meus AE's, talvez mude algo, mas postarei aqui. Estrutura corporal: Tenhu grande facilidade de ganhar peito/costas/ombro, já meu com braço não acontece o mesmo assim como minhas pernas (péssimas). Durante meu ciclo pretendo priorizar os membros - perna e braços. Obs: fiquei praticamente 2 anos sem treinar perna por ter condromalácia patelar, fiz 6 meses de fisio e agora venho treinando a 6 meses sem dores e com alguns ganhos de volume mas nada expressivo. Gostaria de saber a opinião de vc's sobre a estruturação e as dosagens. Decidi incluir o prop para ter resultados mais rápidos. Estava pensando em outro ciclo tal como C-6, trembo e Equipoise, mas tenho medo de não segurar bem os resultados seria totalmente diferente tbm. - Bom, é isso! Espero que me ajudem!!Muito Obrigado!
Postado 7/12/2008 às 23:10 12/7, 2008 Estrutura do ciclo: Stan - 50mg - DsDn (podendo mudar para TSD) C-6 - 300(ou 450)mg/semana (quarta-feira) Prop(testogar) - DsDn(1ml_200mg) Duração: 6 semanas (podendo prorroga-lo). - Bom, é isso! Espero que me ajudem!!Muito Obrigado! Stano é 50mg/TSD C6 600mg/sem Propi 100mg/DSDN (como você pretende usar esse propi?) 6 semanas e pouco pra ciclo com Enan estende pra 8. Abraço
Postado 8/12/2008 às 00:25 12/8, 2008 Autor Stano é 50mg/TSD C6 600mg/sem Propi 100mg/DSDN (como você pretende usar esse propi?) 6 semanas e pouco pra ciclo com Enan estende pra 8. Abraço To na duvida se deixo esse prop ou tiro ele...oq acha?mante as duas test ou mando 1 so...qual? Valeuuu!!
Crie uma conta ou entre para comentar