Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Auxilio Perda De Peso

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos!!!

Sou novo no forum, meu nome é Daniel sou do RJ.

Preciso de uma ajuda, pois não sei aonde estou errando.

Vou resumir meu historico para ficarem cientes e facilitar no auxilio.

Sempre pratiquei atividades fisicas, porem estava a alguns anos parado, em abril desse ano, tomei vergonha na cara, voltei pra dieta e voltei a me exercitar, em abril estava com 135 KG, hoje estou com 100KG com dieta e a musculação, é um erro, mas fiz por conta propria todo meu plano de dieta, em relaçao ao treino, segui as orientações dos professores.

Faz 2 meses que estagnei, não emagreço e não engordo, minhas medidas não mudaram nem 1 cm se quer, não sei o que posso estar fazendo de errado.

Meu treino é dividido em ABC, treino 5 dias na semana com um dia (quarta-feira) de descanço e ergo em dias intercalados. a maioria das series são sempre 12x10x10x8, e 3 exercicios para cada grupamento.

Minha dieta se resume a maior parte em proteina, reduzi ao maximo o carbo e a gordura.

Faço 9 pequenas refeições diarias sendo:

refeição 1 (café) - 06:00 - leite desnatado com albumina e blanquet de peru

refeição 2 (lanche)- 10:00 - fruta ou barra de cereal

refeição 3 (almoço) - 13:00 - salada verde a vontade + carne magra ou frango ou peixe

refeição 4 (lanche) - 16:00 - gelatina diet

refeição 5 -(lanche) - 19:00 - batata doce ou castanha ou nozes - faço esse lanche para não ficar muito tempo sem ingerir nada

refeição 6 - (pré-treino) - 21:00 - batata doce e frango ou banana com aveia

refeição 7 - (pós-treino) - 22:30 - whey + dextrose

refeição 8 - (jantar) - 23:00 - salada + frango ou peixe

refeição 9- (ceia) - 01:00 - gelatina diet + leite desnatado com albumina e uma colher de aziete de oliva

O treino faço na boa com bastante intensidade não falta disposição, não sinto nenhum mal estar, tudo na boa,

Tenho 32 anos, 1.81m e estou com 100KG

Agradeço a todos antecipadamente.

Forte abraço

Postado
  • Autor

vc está seguindo esta dieta desde os 135kg?

Praticamente, mudei muito pouco o que mudei foi a inserção de carbo na minha dieta, pois com o aumento na intensidade dos trienos ficava muito fraco...

Em quanto está a TMB?

Quantas calorias tem esta dieta?

Qual a composição dos macros em termos de gramas de cada macro por quilo de peso corporal?

Irmão, pelos calculos, a quantidade calorica da minha dieta esta em torno de 2000 calorias,

em relação a composição sinceramente não sei precisar corretamente, a unica coisa que tomo cuidado é que minha ingestão de gordura seja baixissima, a unica gordura que como é o azeite de oliva (uma colher) e a gema do ovo quando como é uma por dia, de resto, só proteina mesmo e os carbos pré e pós treinos, eu tenho procurado comer 3g de proteina para KG que tenho...

atraves de calculos minha TBM seria de 4500 calorias/dia.

forte abraço a todos que estão tentando me auxiliar.

Obg

Postado

Você tem que mudar a dieta conforme seu peso muda.

E tipo, o pré-treino é 21:00 e o pós 22:30, você tem que dar mais tempo entre o pré e o treino.

Comer o pré tão colado no treino, além de não dar tempo nem da refeição ter alguma utilidade, ainda pode fazer você passar mal durante o treino.

Editado por MT_SP

Postado
  • Supermoderador

TMB ta'BEM errada...

Eu chuto no máximo 3000 de TMB, a dieta poderia ir baixando umas 200 calorias por semana até umas 1200 calorias, mais ou menos.

Tem POUQUISSIMA gordura, deixe perto de 0,8g/KG, pelo menos...

E vá cortando o carbo antes de cortar os outros macros a medida que reduzir as calorias. É normal ficar fraco, ou melhor, sentir-se fraco no cutting.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.