Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pulso Zuado Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Ae galera comecei a treina a pouco tempo 2 semanas só e ja começou a doer meu pulso, faz 3 dias sendo assim parei de treinar, oq eu preciso dazer para essa doer parar e treinar ante braço ajuda a melhor as lesoes do pulso? vlw ai =DD

Postado

Vc ja teve alguma lesao nele ou tipo caiu ? o muleke ki treina comigo .. já caiu de moto e o pulso esquerdo é osso ...

já tentou munhequeira ???

Postado
  • Autor

olha ta doendo o esquerdo e eu so destro, então eu to usando munhequeira e passando gelol(nao sei se adianta), nunca sofri lesões em nenhum dos meus pulsos e será q usando a munhequeira na musculação depois da lesão ajuda tb? vlw ai

Postado

você pode ter feito algum exercicio com uma execução ruim (os de rosca são os campeões).

faz compressa e peça pra te acompanharem nos exercicios que doem.

Postado

Isso é meio que normal em primeiro momento. Dificilmente é uma lesão e sim algo não fortalecido.

Eu faria, COM MUITO CUIDADO (isso é: peso adequado, execução lenta, etc), rosca punho e extensão de punho umas 2x por semana pra fortalecimento. Em 1 ou 3 meses é pra passar.

Abraço

Postado
  • Autor

vlw cara mais seguinte então quer dizer q nesses 2 meses não posso pegar pesado na academia só um fortalecimento msm?

Postado

vlw cara mais seguinte então quer dizer q nesses 2 meses não posso pegar pesado na academia só um fortalecimento msm?

Pode sim cara, mas sempre com muito cuidado.

Abraço

Postado
  • Autor

aee galeraaa vlw msm ai pela ajuda aqui so se recupera e bora voltar aos treinos, to pensando em comprar uma luva para malha com munhequeira =DD

Postado

Cara, eu tinha esse mesmo problema no punho esquerdo, fiz rosca punho como o leandro falou ajudou bastante, mais oque resolveu mesmo foi quando comprei uma luva com munhequeira, fica a dica, e bons treins;

Postado

eu tava com esse problema a uns 2 meses, caí jogando futebol (agora nem jogo mais)... continuei treinando sem diminuir o peso (não digo que recomendo isso), parece que depois da primeira série o pulso esquenta e a dor some. usei uma dessas munhequeiras pro pulso, gelo e uma pomadinha bem simples que tinha em casa pra dor... curei em 3 semanas.

boa sorte

Postado

véi, eu também tenho essa dor qnd termino de fazer a rosca direta, e já olhei a execução e não tá errada, acho que por conta d'eu tá voltando agora o pulso deu uma enfraquecida...vou começar a fazer rosca punho tbm

Postado
  • Autor

vdd começar a exercitar com esses exercícios é bom neh vei para evitar piores complicações bom treino =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.