Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durinho Deixa A Atos Por Treinos Com Belfort

Posts Recomendados

Postado

Gilbert Durinho não é mais um atleta da equipe Atos. Campeão mundial de Jiu-Jitsu (2011) e medalhista de ouro no Mundial Profissional de Abu Dhabi (2010) pela equipe, o faixa-preta revelou à TATAME que deixou o time de Ramon Lemos. “Não faço mais parte da equipe Atos”, disse Gilbert, contando que pesou o fato de estar treinando com Vitor Belfort, enquanto Ramon comanda os treinos de Anderson Silva. “Chega a hora que o filho tem que sair de casa, mas admiro muito o trabalho que ele fez comigo”.

Porque você deixou a equipe? Pesou o fato de estar treinando com o Vitor Belfort, enquanto o Ramon Lemos treina o Anderson Silva?

Esse foi um dos motivos... Sempre tive um relacionamento bom com o Ramon, até hoje tenho, mas chega uma hora que a gente tem ideia diferentes e, por decisão dele, foi melhor seguir o meu caminho. Ele mesmo disse, e eu concordo, que chega a hora que o filho tem que sair de casa. Admiro muito o trabalho que ele fez comigo.

Que balanço você faz do tempo que passou treinando com ele?

O Ramon foi um dos meus primeiros professores, me tratou como pai, mesmo. Vou um relacionamento muito bom, moramos juntos por mais de uma vez. O balanço que tenho é que foi uma experiência muito boa que eu tive, e vou levar comigo todo o aprendizado e momentos bons. Fui campeão mundial pela equipe, campeão do Abu Dhabi Pro também, seguindo todo o treinamento não só do Ramon, até quando ele estava ausente. Sempre tive um treinamento bom com o pessoal da equipe Atos, com o Guto Campos, irmãos Mendes, Calasans, Caporal... Foram momentos bons, mas hoje meu foco é outro. No ano que vem eu ainda pretendo lutar o Mundial e Abu Dhabi Pro, mas depois disso o foco vai ser só MMA.

2012 será seu último ano no Jiu-Jitsu?

Acredito que sim... Ainda tenho vontade de lutar o ADCC, mas acho que, falando como competidor, 2012 será o meu último ano. Vou tentar buscar o bi. Posso continuar lutando, sim, mas para manter o ritmo, não com aquela vontade de ser campeão mundial. Vou lutar mais para manter o ritmo.

Vai passar a treinar só em Las Vegas, ou treinará no Brasil?

Ainda estou resolvendo isso. Tenho um relacionamento bom com todo mundo, Calasans, Guto, os irmãos Mendes, a galera toda. Eu estava no Rio agora e treinei na equipe Top Brother, do Davi Ramos e do Casquinha, sempre sou bem vindo lá, e treinei na Oriente também. Treino não vai faltar, mas vou ficar aqui (em Las Vegas).

Quando luta MMA de novo?

Até o final do ano... A minha estreia foi amadora, e vou estrear de profissional agora. Estou treinando no camp do Vitor (Belfort), talvez saia a luta dele com o Chael Sonnen, e estamos treinando forte. A minha luta deve sair até o final de novembro ou começo de dezembro, mas já estou treinando. Não está fechado ainda, não posso dizer o evento, mas estamos negociando.

essa entrevista foi hj 11/10

Postado

Ramon Lemos é aqui da minha cidade, tenho vários parceiros que treinaram jiu na academia dele.

O mais certo era Sonnen x Belfort mesmo, mas não sei se vai rola não, se eu fosse o Dana não correria esse risco, Sonnen x Silva teria muito mais repercução que Belfort x Silva, enfim, pensando do lado empresarial não perderia a chance de casar logo Silva X Sonnen

Postado
  • Autor

achoq eu deveria ter belfort vs sonenn quem ganahsse SPIDER! So que pel olado visionario do dinheiro tem qeu ser spider versus sonenn denovo memso

Postado

Concordo com vcs.

E uma pena o Durinho ter saído da Atos. Mas com a grana que deve estar ganhando do Vitor, e as portas que ele vai abrir pra ele lutar MMA ( que é o que ele quer, só não sabia que esse ia ser o momento) é o melhor para ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.