Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan ( Ciclo 6 ) + Stan Oral ( Landerlan ) C-Fotos


Posts Recomendados

Idade: 23

Altura: 1,68m

Peso: 68,5kg

BF: 11,5% ( Ultima vez medido a uns 3 meses atrás antes do uso do lipo 6x black UC )

Tempo de treino: uns 4 anos mas sem dedicação, conhecimento e intervalos, malhando a 9 meses sério.

Bracos: D: 34,5 sai dos 28 a 9 meses atrás hahha, puro osso kkkk

Antebracos: 31cm ( medidos a 3 meses atrás ) minha genetica pra ante é ótima, nunca treinei antebraço

Pernas: não sei

Panturras: não sei

semana que vem vou tentar fazer um exame pra atualizar o bf e ver as medidas inicias do ciclo e dai posto aqui, vou fazer avaliação no inicio e no termino do ciclo.

Objetivos com o ciclo: ganho de massa magra com leve reducao de BF.

Ciclo:

1-7 Enan 600mg/sem

4-9 Stano injetavel 100mg dsdn ( Aqui resta uma dúvida quero opinião dos que tem mais conhecimento que eu para me mostrar qual a melho opção, eu tenho a opção 1 - ir de oral 70mg/tsd ou iria de injetável 100mg - seg - qua e sex e domingo 70mg oral e dai segunda iniciaria o processo da mesma forma seg - qua e sex 100mg injetavel e domingo novamente 70mg oral, qual das duas opções será melhor? eventualmente se eu estiver com problemas para malhar devido a dor nas aplicações mandaria o oral afim de conseguir malhar mas sempre respeitando a MV, oral pra injetavel da uma diferença significativa nos resultados? ou utilizando os 70mg tsd essa diferença é imperceptivel? )

TPC SERMS após ultima aplicação de stano + creatina. ( há necessidade de tribulus? )

whey e dextrose durante td ciclo no pós

assim que liberado o tópico vou postar fotos de antes de começar a malhar, uma atual e pretendo postar uma foto com uns 2-3 semanas no fim do ciclo e após termino da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sempre conheci o clomid como Clomid, esse é o nome do remédio mesmo ou somente abreviação e clomid compensa manipular também ou é mais barato??

grato.

Segunda feira faço minha avaliação fisica, sabado vem as fotos. hoje tem a segunda aplicação do ciclo-6

e decidi alterar um pouco o ciclo

antes estava 1-7 Enan Ciclo -6 600mg/SEM

4-9 Stan Oral 60mg/TSD

porém eu achei que 6 semanas de stano oral vai ser hepatóxico demaaaaaaaaais mesmo, dai dei uma leve alterada, será:

1-7 enan Ciclo-6 600mg/SEM

3-6 Stan Oral 70mg/TSD

7-9 Oxan Landerlan 40mg/TSD

40 mg de oxan ta de bom tamanho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC vai ser SERM mesmo, só to na dúvida se há necessidade

Ficou interessante,

e a dieta, como está?

estrutura da TPC vai postar?

prefiro não opinar sobre as dosagens pro seu peso (menos % BF) X altura.

TPC será SERMS mesmo só não sei ainda se coloco tribulus junto ou não

o que há em relação a dosagem? 70mg é muito de stano oral? ou 40mg é pouco de oxan?

abraço

a dieta até a terceira semana vai ser hipercalórica, depois entro com dieta low carb até o final do ciclo!

5 treinos por semana aerobico e abd todos os dias que treino, vou tentar postar o treino amanhã... para sugestões e criticas.

Editado por Baumer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre dosagens,

particularmente, acho que está acima do que você precisa. Mas não posso argumentar (meu arcabouço teórico não é 100% confiavel).

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre dosagens,

particularmente, acho que está acima do que você precisa. Mas não posso argumentar (meu arcabouço teórico não é 100% confiavel).

Entendi, na realidade, o oxan eu ainda não tenho em mãos irei comprar somente se não tiver chegado nos meus objetivos com o fim do stano, dai começo o oxan, caso contrario se eu já tiver consquistado meus objetivos não utilizarei o oxan não, como vou tar fazendo aerobicos e ABD e quero ver ainda se consigo na terceira semana fazer GC acredito que vou conseguir meu objetivo sem o oxan, mas vamos aguardar e ver os resultados..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

opa galera tava sumido aqui, mals, vou fazer um resumão de como estão as coisas..

segunda que vem começo a quinta semana, até agora ganhei 5kgs, braço deu uma leve melhorada, peito cresceu legal, perna pantu também, bf acredito eu que esteja na mesma..

adicionei diana no ciclo tb

então ficou

1-8 enan C6 600mg/SEM

3-5 diana 50mg/TSD

7-10 stan Oral 70mg/TSD

diana me deu uma força beem legal já vou postar as fotos da primeira semana e vou ver, se tiro mais fotos pra fazer uma comparação dessas 4 semanas iniciais com antes do ciclo ou se deixo pra tirar as fotos semana que vem..

dsc03905d.jpg

dsc03908qs.jpg

dsc03909ji.jpg

55722240jdyjl.jpg

isso ai s ão as fotos de como esta na primeira sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, ocorreu um imprevisto!

meu pai achou a diana ;x

eu estava dormindo ele me acordou com minha mãe do lado mostrando o pote de diana e perguntou berrando claro, "que merda é essa?"

dai eu tentei pensar em uma mentira plausivel mas não consegui, dai eu só falei é um estimulante de hormonio pra dar força e talz, dai ele falou "ja te disse que não te quero tomando essas merdas eu te avisei que se tu tomasse eu ia jogar fora " dai ele pegou e jogou tudo na privada e falou algo que até que eu gostei kkkkkkkk "bem que eu tava desconfiado tu tava crescendo muito rapido" "até tinha parado de beber" o que me estranhou foi ele não ter me dado o senhor esporro, o maior medo dele é eu ficar broxa, pq tem um vizinho ou melhor ex vizinho que era fisiculturista, ele e a mulher dele tomavam AE's participavam de campeonato e talz, a mulher dele chegou até a ser campea catarinense uns anos atras quando ainda nova, não sei a categoria, enfim sei que ela comentou com o pai que sexo entre eles rolava 1 vez por mes +/- só pq o cara não levantava kkkkk no minimo ciclos mal estruturados né...

eu iria prolongar mais a diana mas agora nem rola, vou finalizar o ciclo mantendo enantato e stano

então o ciclo ficou

1-8 Enantato Ciclo 6 600mg/SEM

3-5 Diana 50mg/tsd ( aqui naõ foi completado pq meu pai jogou na privada o resto dos comprimidos que duraria mais uns 4 dias --" )

5-10 Stanozolol Landerlan 70mg /TSD Oral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...