Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Ciclo 6 - Problemas

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada beleza?

Então, preciso de uma ajuda de quem sabe!

Fiz aplicações de Ciclo 6... durante a primeira semana (1ml na segunda e 1ml na quinta), inchou mais que o normal... digamos que em vez de fazer um carocinho tipo o caroço do pêssego fez um caroço de acabate ahhaha!

Na semana seguinte, segunda feira fiz aplicação de 1.5ml.. e foi ai que começou meus problemas, na terça já começou dores diferentes, mancava bastante.. na Quarta reparei que o inchaço tinha ido pra coxa parte lateral e um lugar na minha bunda completamente diferente da onde foi aplicado ficou roxo-amarelado como se tivesse batido, esse inchaço na coxa ficou durante terça, quarta e quinta, na sexta feira, começou a 'descer' pra perna, o inchaço ficou na panturrilha dificultando o movimento do joelha pra dobrar a perna...

Consultei alguns amigos e todos me falaram que ali tinha um EDEMA, uns me falaram para parar com a aplicação, outros disseram que foi erro de aplicação (por isso um outro local ficou roxo - pegou um vaso) e outros falaram que meu corpo não reagiu bem a droga...

Isso já aconteceu com alguém?

gostaria de opiniões =)

Postado

Fala rapaziada beleza?

Então, preciso de uma ajuda de quem sabe!

Fiz aplicações de Ciclo 6... durante a primeira semana (1ml na segunda e 1ml na quinta), inchou mais que o normal... digamos que em vez de fazer um carocinho tipo o caroço do pêssego fez um caroço de acabate ahhaha!

Na semana seguinte, segunda feira fiz aplicação de 1.5ml.. e foi ai que começou meus problemas, na terça já começou dores diferentes, mancava bastante.. na Quarta reparei que o inchaço tinha ido pra coxa parte lateral e um lugar na minha bunda completamente diferente da onde foi aplicado ficou roxo-amarelado como se tivesse batido, esse inchaço na coxa ficou durante terça, quarta e quinta, na sexta feira, começou a 'descer' pra perna, o inchaço ficou na panturrilha dificultando o movimento do joelha pra dobrar a perna...

Consultei alguns amigos e todos me falaram que ali tinha um EDEMA, uns me falaram para parar com a aplicação, outros disseram que foi erro de aplicação (por isso um outro local ficou roxo - pegou um vaso) e outros falaram que meu corpo não reagiu bem a droga...

Isso já aconteceu com alguém?

gostaria de opiniões =)

Sim. aconteceu comigo, mas foi no vasto. O edema desceu até o tornozelo, mas o tendão que liga o joelho aos quadriceps ficou inchado por 3 semanas.

Fiz gelo, compressas quentes, passei hurudoid, cataglam e tomei diclofenaco de sodio 50mg de 8/8hs por quase 3 semanas.

Agora está 100%.

Abrx

Postado
  • Autor

Foi só uma aplicação que aconteceu isso ?

Foi realmente um erro na aplicação ?

Você continuou aplicando ?

ahahha mal as perguntas é porque to meio assim :ohno01: :ohno01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.