Postado 6/10/2011 às 14:28 10/6, 2011 [Edit] - Desculpa editar mas esqueci de me apresentar... Meu nome é Carlos, acompanho o fórum a bastante tempo porém só lendo e me informando. Decidi finalmente postar pois esse ciclo é básico mas nem tanto como o de Deposteron. Espero ser bem vindo! Idade: 23 Tempo de treino: 1 ano e 6 meses peso: 79 Altura: 1,66 BF%: 11% Medidas braço: 39 Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de 8 semanas de Deposteron com tpc. Objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra relativamente baixo porém com qualidade e definição. Ciclo: 1-8 200mg Propionato dsdn. 4-8 100mg Stanozolol 100mg dsdn. 1-8 80mg Oxandrolona tsd. - 10mg/dia de tamoxifeno durante o ciclo todo. - MUITA água. (Já estou acustumado, não bebo nada alm de água e shakes.) TPC Serms: Vou iniciar a tpc depois de 4 dias da ultima aplicação do Propionato. 1 a 14 = 100mg de clomid + 40mg de tamox por dia. 15 a 28 = 50mg de clomid + 20mg de tamox por dia. 1-28 proviron 1 comprimido de 8 em 8 horas. (ajuda??) Dieta: Sigo uma dieta razoável 5~7 refeições diárias. Não como besteiras...Todo dia como: batata doce, frango, avéia, arroz, feijão, semente de linhaça.(esses nunca mudam) Suplementeção: Tenho a minha suplementação normal e mensal aqui. Albumina, malto/dextrose(meio a meio) , whey, creatina(mes sim, mes não). pré treinos: assault e juggernaut(revezando: um mes de um, mes seguinte do outro). Descanso: Só treino... não faço mais nada. Academia casa, casa academia. Nem balada nem nada. Treino: Não treino meu ego, estou sempre procurando o MEU limite. Treinos entre 35~55 minutos, série ABCDE: A - Peito B - Costas C - Perna D - Ombro e Trapézio E - Biceps, Triceps, Antebraço Abd eu treino em casa em um horário diferente, senão fico muito tempo na academia. Obs finais: -Queria por um Trembolona no ciclo e encurtá-lo. Mas tenho um medo dos colaterais da mesma. =/ -Proviron é válido? Editado 6/10/2011 às 14:32 10/6, 2011 por Carlinhoz
Postado 6/10/2011 às 15:08 10/6, 2011 Autor Propionato (FM) Stanozoland Oxandrolona (Manipulada na farmacia de um amigo de infancia meu, em capsulas de 20mg)
Crie uma conta ou entre para comentar