Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Quando A Motivação Acabar ?


adsonp

Posts Recomendados

Publicidade

Pensa que você tem braços, pernas, pode andar, correr e fazer coisas que muita gente não pode e seja grato por isso.

Crie novos objetivos no seus treinos e fique focado em vence-los.

Lembre-se do Rocky:

"A vida vai te colocar de joelhos e te manter assim se você permitir".

Então Levante-se meu amigo e va la lutar pelo que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 90% um dia ou outro ja sentiu uma desmotivação em relação a isso, o que fazem muitos partirem para ciclos ou suplementos como forma de melhorar a auto-estima, claro, o corpo, e a motivação de qualquer forma "aumenta" e muito.

Mais cada caso é um caso, eu acho que a melhor maneira de se motivar é pensar sempre que você só tem a ganhar treinando certo, as vezes é chato trocar o MSN - papo com aquela gatinha, por uma ida na academia fazer o que? Levantar peso, e apenas ver bunda (isto se tiver mulher...) porem no msn você pode conseguir um encontro, etc etc...... Mais vamos pensar numa coisa 'tosca' porém que funciona, esta gatinha do MSN prefere você magrelo, ou fortinho? Ela pode dar moral pra ti porque você tem seus 36cm de biceps, mais e se você relaxar na academia/dieta e ficar com 30cm? Será que vai ser a mesma coisa? Todos sabem que sentimento é algo bom, mais todos sabem que um corpo ajuda em muita coisa também tanto para ser admirado, respeitado ou elogiado sempre. Temos que sempre ter uma foto do nosso ANTES, quando a gente não gostava de nós mesmos, pra depois comparar com a ATUAL e ver ao menos 20% de mudança, porque assim sabemos que por mais que demore, vai vim 30%, 40% até 100%.

Paciência, se olhe no espelho, você não deve ta tão ruim assim, você deve querer mais não quer? Então vamos em frente, busque seus objetivos, e mesmo que se alcançado, continue até porque isso é saúde, mostre que você pode pra si mesmo, não deixa sua cabeça ganhar de você, você é mais forte que ela e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domine sua mente... e seu corpo irá seguir...

o corpo é o reflexo dela, então a motivação vc vai encontrar nela... se imagine do jeito que quiser, e construa metas pequenas, pra se chegar nesse objetivo...

veja videos, leia artigos....

oq me motiva bastante é treinar 1RM no terra... cada vez que consigo alguma meta eu fico muito animado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, todos passam por isso mais cedo ou mais tarde, seja na musculação ou em outras coisas a qual nos dedicamos e mantemos muito o foco, eu já passei por isso e as vezes passo. Tenta dar uma relaxada, as vezes é bom dixar o foco mais brando pra depois se focar de novo, porque eu pelo menos quando tava 100% quando virava o fio ia quase pra zero, então as vezes é bom dar uma maneirada, pra depois voltar com tudo de novo.

Veja fotos suas de antes e depois que começou a treinar, lembre dos comentários dos invejosos, o que tu ta tomando, tabgrande hein. Tu passando e o pesoal te olhando e siga em frente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...