Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sem Falsa Modéstia, Dominick Cruz Diz Que É O Melhor Do Mundo

Posts Recomendados

Postado

O campeão peso galo Dominick Cruz dominou Demetrious Johnson no UFC on Versus 6 e mais uma vez defendeu com sucesso o cinturão até 61kg. Cruz, que afirmou ser o melhor de sua divisão de peso, agora quer se tornar o melhor lutador do ranking peso por peso.

"Estou disposto a lutar contra qualquer um. Eu sou o melhor do mundo na minha categoria e estou trabalhando para chegar ao topo do pound-for-pound. Isso é um objetivo meu. Neste momento existem algumas pessoas muito à minha frente no ranking pound-for-pound", disse Cruz.

Cruz lutou com a mão quebrada, revela Dana White

Dana White rasgou elogios ao campeão Dominick Cruz na coletiva pós-luta do UFC on Versus 6. O manda-chuva revelou que o ‘garoto’ lutou com a mão quebrada e nem mesmo falou sobre isso, atitude que encheu o chefão de orgulho e admiração.

“Você sabe uma das coisas que eu respeito nesse garoto? Ele quebrou a mão e lutou a luta inteira. Ele quebrou a mão esquerda e terá que fazer uma cirurgia. Ele não só não parou de lutar como se manteve cem por cento e nem mesmo falou sobre isso. Ele esteve na conferência de imprensa e não disse nada sobre mão”, comentou Dana White.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.