Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estrutura Corporal

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, recentemente me veio uma dúvida...

Tenho 17 anos, e comecei a encanar com o tamanho do meu pulso (punho). Se eu for colocar o relógio que meu pai usa, ele cai pro antebraço quando ponho hahaha

Meu pai disse que isso se desenvolve lá pelos 2x anos, e que eu só preciso de paciência... E aí, queria ouvir opinião de quem treina desde os 16~17 e que já passou por isso hahaha

Postado

se desenvolve depois dos 20 sim, na maioria dos homens, né, deve depender dos hormonios

PS: Vejo por experiência de parentes meus e amigos né, não sei se é cientificamente comprovado...

Editado por ManoelX

Postado

Rafael H, eu acho que o pulso não cresce não, os músculos do antebraço até que crescem e muito por sinal, mas você terá que se contentar com o pulso !

pra que escrever assim -.-

Postado

Ué, até onde eu sei os ossos só crescem até o fechamento das epífises, que ocorre normalmente aos 18 anos. Alguém tem alguma explicação para o fato dos homens mais velhos terem pulso mais grosso? Será que não é apenas um acumulo maior de gordura não?

Postado

Ué, até onde eu sei os ossos só crescem até o fechamento das epífises, que ocorre normalmente aos 18 anos. Alguém tem alguma explicação para o fato dos homens mais velhos terem pulso mais grosso? Será que não é apenas um acumulo maior de gordura não?

Pois é... O pulso fica maior quando eles ficam mais velhos pq costumam estar casados e mais gordos hahahahaha

Postado

qual o tamanho do seu pulso/mão?

duvido que seja menor que o meu :(

em compensação isso faz parecer que meu braço seja maior do que realmente é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.