Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Eu Faço Isso?


renatovs3v0v

Posts Recomendados

Como eu faço isso para parecer mais definido

http://www.hipertrof...nas-uma-semana/

Eu até entendi o que tem que fazer mas me pareceu bem confuso as datas que ele colocou tipo:

sexta , sab , dom, seg , ter.> fase inicial

dom , seg , ter.> fase seguinte

qua , qui , sexta.> fase final

Se eu fizer isso terça feira ou quarta feira por exemplo , isso vai acabar que dia , que dias serão fase inicial , fase seguinte e fase final?

Oo Achei meio confuso , alguem pode me explicar?

Isso ajudaria a meio que eliminar mais gordura durante esse processo?

Ou só aparecer mais definido e se tiver gordura não vai adiantar nada?

por que eu tenho uma viagem de 4 dias em um hotel (excursão da escola , formatura..) e tenho 22 dias (26/10/11) para diminuir a porcentagem do meu BF que é 16% para 10% , ou seja vou ter que ralar , estou com dieta , e td mais , porém eu vi esse topico e fiquei em duvida se eu faço isso 1 semana antes e fique parecendo que estou com 10% de bf , isso é possivel?

Outra coisa que eu não entendi foi essa fase inicial , afinal diminui o consumo de água enquanto aumenta o consumo de sal , ou aumenta os dois e no final , corta o consumo de sal e continua com o de água? :weird:

Se alguem puder me ajudar...

Obrigado..

Editado por renatovs3v0v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E eu só vou conseguir diminuir no maximo 2 kg de gordura em 2 semanas , eu fiz uma tabela de quanto tempo no aerobico... assim:

20' Terça (04/10 , hj) , Boxe 40' , Futsal 60' (Valor fixo.)

22' Quarta (05/10) , Boxe 42'

24' Quinta (06/10) , Boxe 44'

26' Sexta (07/10) , Boxe 46' , Futsal 60'

28' Sábado (08/10) , Boxe 48'

Domingo , Descansar... *Sem sair da dieta*

30' Segunda (10/10) , Boxe 50'

32' Terça (11/10) , Boxe 52' , Futsal 60'

34' Quarta (12/10) , Boxe 54'

36' Quinta (13/10) , Boxe 56'

38' Sexta (14/10) , Boxe 58' , Futsal 60'

40' Sábado (15/10) , Boxe 60'

E então faço aquele método de ficar parecendo mais definido até dia (22/10) sendo que minha viagem é (26/10) , eu deveria fazer isso dia 19 ou 18?

Tem como manter aquele efeito? por 8 dias? porque agente (a escola) vai ficar 4 dias la e mas 4 que vou esperar até dia 26...

Ajuda? '-'

10' = 10 minutos...

*Não sei se é aqui que coloca esse tópico se não for alguem pode mover para o devido local? obrigado*

E será que da pra perder 2kg ou 4kg de gordura nesse treino com uma dieta com pouca gordura no max 30% ou 20% do VD de 2000 kcal, 4g de Prot. / kg que daria 262g/dia ja que peso 65,5 (fiz avaliação fisica ontem , dia 03/10)

e 50% ou menos de Carb , o que eu iria comer de carb seria só o do Arroz e do Feijão.

e no max 1000kcal por ai...

Está bom?

Obrigado.

Editado por renatovs3v0v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O tópico é para quem tem percentual de gordura baixo e precisa "rasgar" mesmo. Seu caso (16% de BF) está bem longe disso. Não existe isso de ter 16% de BF e "ficar parecendo que tem menos". A gordura vai estar ali queira você ou não.

Você precisa de dieta hipocalorica e paciencia. Pense a longo prazo, pense na sua saude. Essas ideias de "ficar bonitinho pra viagem" não levam a nada.

O seu treino com um monte de aeróbio também não vai influenciar em nada, exceto no cansaço e, talvez, em alguma lesão.

Siga o básico e tenha paciencia.

01 - Calcule a seu TMB;

02 - Monte uma dieta com menos calorias diarias que a TMB;

03 - Siga a dieta;

Na dieta procure deixar perto de 2g/KG de proteina e 0,8g/kg de gorduras boas, o resto pode ser carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È como o busarelo disse, esse metodo é pra aparentar definiçao extrema para quem ja possui bf baixo. O que você tem que fazer é montar sua dieta hipocalorica, começar a fazer aerobico (aconselho fazer em jejum pela manha com baixa intensidade, na home do site vc encontra um video com otimas explicaçoes), treinar e esperar pacientemente que os resultados venham, fuja de metodos que prometem milagres a curto prazo, pois 99% nao funcionam ou levam a sua saude junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E será que da pra perder 2kg ou 4kg de gordura nesse treino com uma dieta com pouca gordura no max 30% ou 20% do VD de 2000 kcal, 4g de Prot. / kg que daria 262g/dia ja que peso 65,5 (fiz avaliação fisica ontem , dia 03/10)

e 50% ou menos de Carb , o que eu iria comer de carb seria só o do Arroz e do Feijão.

e no max 1000kcal por ai...

Está bom?

Obrigado.

Le isso de novo..

Editado por renatovs3v0v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descubra seu biotipo fisico, vai na area de nutrição, veja como calcular sua tmb e diminua 500kcall só assim saberá qnto tem que ingerir de calorias por dia, 3g de proteina por kg ja ta bom demais, aumente a ingestao de gorduras boas e diminua os carboidratos, axo que é 3g de proteina/kg, 1gr de gordura/kg e resto completa com carbo. Arroz branco não é a melhor das opçoes, prefira alimentos como arroz integral, macarrao, pao integral, batata doce ou ruim de tudo use arroz parbolizado. Divida as refeiçoes de 3 em 3 hs, ficar sem comer nao ajuda. E repito, pesquise sobre aerobicos em jejum. Tudo isso vc encontra na area de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...