Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Record Negocia Transmissão Do Ufc E Tuf

Posts Recomendados

Postado

A Record entrou na briga pelos direitos de transmissão do UFC e do reality show da franquia, o The Ultimate Fighter (TUF), para o ano que vem. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pela coluna "Outro Canal", da "Folha de São Paulo".

A reportagem da TATAME apurou com fontes seguras que, de fato, a negociação está em andamento. A assessoria de imprensa da Record, no entanto, preferiu não dar detalhes e se limitou a dizer que “não confirma nem desmente a informação”.

Atualmente, a Globosat (SporTV e Canal Combate) possui os direitos de transmissão das edições do UFC, ao vivo, e do TUF. Já o contrato da RedeTV! permite que as lutas sejam exibidas quinze dias depois de realizadas.

Postado

depois que eles percebem que negocio é ''bom'' eles querem transmitir ne?

a redetv deveria ser a unica afinal ela deu cara a tapa e arisco o programa e deu no que deu, sucesso!

Postado
a redetv deveria ser a unica afinal ela deu cara a tapa e arisco o programa e deu no que deu, sucesso!

Concordo, mas também tem que ver o seguinte, foi "O" UFC, aqui no Brasil vários fãs esperavam, por esse motivo a audiência foi enorme.

Mas eu acho interessante sim eles comprarem algo de qualidade porque tv aberta no Brasil hoje ta um lixo

Postado
  • Autor

Quanto mais tv disputando pra ter melhor!

Mas a rede tv merece ate pq da um show em suas transmissões

Postado

Também acho, até porque o Edir Macedo ta meio enrolado nacionalmente e internacionalmente, pra quem viu a veja da semana passada..

Postado

Também acho, até porque o Edir Macedo ta meio enrolado nacionalmente e internacionalmente, pra quem viu a veja da semana passada..

Manin Edir Macedo é da record.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.