Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Banha Desce Para Os Pesos Médios No Ufc

Posts Recomendados

Postado

Luiz Banha terá novidades em seu retorno à jaula do UFC. O paulista, que amargou uma derrota no UFC Rio, descerá para a categoria de pesos médios. Quem contou a novidade à TATAME foi seu empresário, Alex Davis, que não tem pressa.

“Banha vai descer para o peso médio. É uma coisa que, na minha perspectiva, leva um tempinho para se aclimatar ao novo peso, e não quero colocar o carro na frente dos bois para ter certeza que ele vai ficar confortável nesse peso”, conta, garantindo que a troca de categoria não é motivada pela derrota na Cidade Maravilhosa.

“O que aconteceu foi parte da luta. Não acho que o peso necessariamente tenha algo a ver, mas isso é um desejo dele há bastante tempo, e talvez tenha um resultado positivo. Isso é uma tendência da indústria da luta, de descer de peso cada vez mais. Ele quer fazer e estou apoiando, mas vamos fazer de uma maneira coerente. Sem pressa”, explica.

Ainda de acordo com o empresário, a estreia de Banha na categoria até 84kg, nove quilos abaixo da que estava acostumado lutar no Ultimate, deve acontecer apenas em 2012, pois a equipe quer fazer testes antes de lançá-lo na nova divisão.

“Temos que vê-lo treinando bem nesse peso”, explica. “Não pensei em datas, preciso que a gente faça uma experiência. Ele precisa bater esse peso, reidratar e treinar para ver como vai se portar. Quero fazer isso antes de descer para 84kg”.

A mudança de categoria deve provocar mais mudanças na vida do casca-grossa, que tem um cartel de 12 vitórias e apenas derrotas.

“Ele já está se portando como um peso médio. Ele não vai mais poder comer picanha achando que vai bater o peso. Tem que fazer o sacrifício. Tem que ter toda uma mudança quanto a isso. Assim que chegar aos Estados Unidos vamos fazer uma data e ver como ele se porta”.

Postado

Concordo, mas só foi uma boa se ele se der no peso, como o leo falou. Sem contar que é abdicar de algumas coisas como seu manager falou. E realmente, descer de categoria é uma tendencia

Postado

Ele na rel melhorando seu shape pra ter mais agilidade e resistencia já melhoraria bastante, se desce de pedo entao..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.